Não perca o IV Fórum Nacional Espírita Educação - Filosofia - Ciência - Religião, na cidade de Curitiba (PR)

De 1º a 4 de maio de 2008, acontecerá o IV Fórum Nacional Espírita Educação - Filosofia - Ciência - Religião, na cidade de Curitiba (PR).

O evento contará com a presença de renomados expositores, como: Américo Canhoto (Médico e escritor) e Afonso Moreira Jr. (Editor do Jornal dos Espíritos, Palestrante e Colaborador da FEESP.

Local: Hotel Lizon - Avenida Sete de Setembro, 2246, Curitiba (PR).

Informações: (41) 3324-0805 ou E-mail: npubrasil@gmail.com

Abertura – Dia 1º de maio, às 13h00 - Credenciamento

Importante:

Para você ter acesso a todas as palestras do Fórum, basta trocar duas latas de leite em pó por ingresso. Os leites serão destinados à entidades carentes.

Atenção: Não serão aceitas trocas no dia do evento; ela deverá ser feita antecipadamente. Em caso de dificuldade, deverá ser efetuado um depósito bancário no valor de R$ 16,00.

Informações e inscrições: (41) 3324-0805 / Telefax (41) 3324-1003

NPUBRASIL - Rua Mariano Torres, 792 – Curitiba, (PR).


Fonte: jornalismo RBN


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

JUNHO

Dia 01 de 1885
Nasce Hildebrando César de Souza Araújo, em Imbituva, Paraná. Desencarna a 15 de setembro de 1948.
Dia 01 de 1961
Fundada a Creche Josefina Rocha, Departamento da Federação Espírita do Paraná. Atual denominação Centro de Educação Infantil Josefina Rocha.
Dia 02 de 1926
Nasce em Pedreiras, MA, o trabalhador espírita Antenor de Lima Costa. Desencarna em Guarulhos, SP, em 1989.
Dia 02 de 1978
Em Lisboa, Portugal, desencarna José Francisco Cabrita, da Federação Espírita Portuguesa. Nasce na Vila de Lagos, Algarve, Portugal, em 16 de setembro de 1892.
Dia 02 de 1990
Primeira palestra de Divaldo Pereira Franco, na República Checa, em Praga.
Dia 02 de 1997
Divaldo Pereira Franco recebe o título de cidadão honorário de São Bernardo do Campo, São Paulo.
Dia 03 de 1925
Em Juvisy, França, desencarna o médium, astrônomo, escritor e pesquisador espírita Camille Flammarion. Nasce em Montigny-le-Roy, Alto Marne, França, em 26 de fevereiro de 1842.
Dia 03 de 1987
Primeira entrevista de Divaldo Pereira Franco à cadeia de rádio Voz da América, em Washington, EUA.
Dia 03 de 1993
Primeira palestra de Divaldo Pereira Franco na ONU, Departamento de Viena, Áustria.
Dia 03 de 1993
Primeira palestra de... Saiba mais...