Atendimento Espiritual na FEB

A Federação Espírita Brasileira, nas seccionais de Brasília e no Rio de Janeiro, oferece aos interessados o Atendimento Espiritual, um conjunto de atividades que buscam acolher todos aqueles que chegam à Casa de Ismael.

Fazem parte desta rotina o passe, atendimento fraterno pelo diálogo, explanação do evangelho, irradiação, as palestras públicas, a implantação do Evangelho no Lar disponíveis ao público em nossas unidades, gratuitamente.

Além das atividades presenciais, compõem o serviço as lives Vamos orar? e o programa Palavras de Luz, veiculados na FEBlives.com diariamente. Confira os horários e atividades em cada unidade.

Sede Histórica | Rio de Janeiro

Atendimento Fraterno
Segundas, das 9h às 12h; Terças, das 10h às 14h; e Quartas, das 10h às 14h.

Palestra Pública
Terças, das 13h30 às 14h30; sextas, das 13h às 14h; e aos sábados, das 10h30 às 11h30.



Sede Brasília

Diálogo Fraterno
Edifício Ismael, Térreo. De segunda a sexta, das 17h às 19h. Às terças, quartas e quintas os atendimentos são interrompidos durante a Explanação do Evangelho e retomam em seguida.
Virtual: o agendamento pode ser realizado de segunda a sexta em horário comercial pelo número (61) 2101-6161 – Ramal 6 ou 8.

Explanação do Evangelho
Edifício Ismael, Térreo. Às terças, quartas e quintas, das 17h50 às 18h10. Acompanhe também pela sala virtual os encontros de quarta: https://meet.google.com/siw-dweu-ypt

Implantação do Evangelho no Lar
O agendamento pode ser realizado de segunda a sexta em horário comercial pelo número (61) 2101-6161 – Ramal 6 ou 8.

Irradiação
Reuniões realizadas semanalmente para o público interessado. Ocorrem às terças-feiras, das 19h às 20h (sala aberta alguns minutos antes para recomendações e orientações aos iniciantes). Link para acesso: https://us06web.zoom.us/j/96081362585

Passe
Edifício Ismael, térreo. De segunda a sexta, das 17h às 19h. Aos sábados, das 17h45 às 18h15. Às terças, quartas e quintas os atendimentos são interrompidos durante a Explanação do Evangelho e retomam em seguida. Após as reuniões públicas os atendimentos são continuados às terças, sextas e domingos.

Palestras públicas
Edifício Ismael, Cenáculo. Terças e sextas a partir das 19h30 e aos domingos às 17h. A transmissão ao vivo ocorre somente aos domingos na FEBlives.com

Programa diário “Palavras de luz: mensagem ao seu coração”
Segundas, quartas e sextas às 18h; terças, quintas, sábados e domingos às 20h30, no Facebook FEBOficial e Facebook e YouTube da FEBtvBrasil.

Programa diário “Vamos Orar”
Diariamente, às 7h no FEBlives.com


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

13/1/2025

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

MAIO

Dia 01 de 1880
Nasce na cidade de Sacramento, MG, Eurípedes Barsanulfo. Desencarna em 1º de novembro de 1918.
Dia 01 de 1985
Divaldo Pereira Franco concede entrevista de 15 minutos à Rádio Paralelo 22, de Johannesburg, África do Sul.
Dia 02 de 1827
Nasce em Tulle, França, Pierre-Gaëtan Leymarie. Desencarna em 10 de abril de 1901, em Paris.
Dia 02 de 1980
Em São Paulo, SP, desencarna Silvino Canuto de Abreu, jornalista, escritor, conferencista e pesquisador espírita. Nascido em Taubaté, SP, em 19 de janeiro de 1892.
Dia 02 de 1981
Divaldo Pereira Franco recebe o título de cidadão honorário de Uberlândia, MG.
Dia 02 de 1995
Divaldo Pereira Franco concede entrevista à TV C. 12 de Cochabamba, Bolívia.
Dia 03 de 1944
Nasce em Apucarana, PR, Milton Gonçalves, trabalhador espírita da região noroeste do Estado. Foi Presidente da 8ª União Regional Espírita, sediada em Paranavaí, onde desencarna em 2 de outubro de 1994.
Dia 03 de 1949
Em Liège, Bélgica, desencarna José Lhome, divulgador do Espiritismo, Presidente da Federação Espírita da Bélgica. Nascido na mesma cidade, em 14 de junho de 1881.
Dia 04 de 1978
Em Teresópolis, RJ, o Grupo Espírita Isabel, a Redentora realiza a Primeira Semana Espírita da cidade,... Saiba mais...