Espiritismo.net promove novo estudo no Paltalk

A partir do dia 4 de agosto de 2011, o Espiritismo.net estudará o livro O Problema do Ser, do Destino e da Dor, de Léon Denis, às quintas-feiras, das 18h15min às 19h15min, na sala Espiritismo Net Brasil, categoria “Central & South América/Brazil”, do Paltalk.

O estudo será interativo, no dia da semana já dedicado ao estudo das obras de Léon Denis. O Problema do Ser, do Destino e da Dor aborda a lei da evolução e a educação do ser, e ressalta a necessidade da "prática dos deveres". Analisa temas como o problema do ser, a morte, a vida no além, as vidas sucessivas, a vontade, o livre-arbítrio e a evolução.

Quem somos? De onde viemos? Para onde vamos? Por que sofremos?

Estas desafiantes questões, que preocuparam a mente humana, Léon Denis vem esclarecer com precisão, fundamentando-se nos princípios da Doutrina Espírita.

O eminente escritor francês entrega-nos um conjunto de ensinamentos valiosos, em que a lógica se une ao sentimento para exaltar a realidade da sobrevivência do Espírito, após o fenômeno da morte física.

Outras informações sobre os estudos interativos no Paltalk, promovidos pelo Espiritismo.net, podem ser obtidas no seguinte endereço: www.espiritismo.net/paltalk.


Fonte: Espiritismo.net



A+ | A- | Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

FEVEREIRO

Dia 01 de 1834
Nasce Francisco Leite de Bittencourt Sampaio, em Laranjeiras, Sergipe. Desencarna no Rio de Janeiro, RJ, a 10 de outubro de 1895
Dia 01 de 1841
Nasce em Buffalo, EUA, o médium de efeitos físicos William Henry Davenport
Dia 01 de 1856
Nasce Anália Emília Franco, em Resende, RJ. Desencarna a 20 de janeiro de 1919, em São Paulo, SP.
Dia 01 de 1905
Nasce em Pacatuba, Ceará, Francisco Peixoto Lins, o Peixotinho, notável médium de efeitos físicos. Conhecido, especialmente, pelas materializações luminosas.
Dia 02 de 1882
Nasce Romeu do Amaral Camargo, na cidade de Rio Claro, SP. Desencarna a 10 de dezembro de 1948.
Dia 02 de 1985
Em Araras, SP, desencarna Genny Villas Boas Mercatelli, fundadora do Hospital Psiquiátrico Antônio Luiz Sayão. Nascida em Santa Rita do Passa Quatro, SP, em 10 de fevereiro de 1911.
Dia 02 de 1990
Divaldo Pereira Franco concede entrevista de 20 minutos à Rádio Universitária de San Juan, em Porto Rico.
Dia 03 de 1955
Desencarna Camilo Rodrigues Chaves, Presidente da União Espírita Mineira. Nascido em Campo Belo da Prata, hoje Campina Verde, no Triângulo Mineiro, a 28 de julho de 1884.
Dia 03 de 1982
Divaldo Pereira Franco concede entrevista de 2 horas à Rádio Cadena Az... Saiba mais...