Coopercasa realizará Constelação Sistêmica Familiar

Dia 31 de julho, das 13h às 18h, a Coopercasa - Casa de Apoio Médico e Psicológico realizará o Workshop "Constelação Sistêmica Familiar".

Sistema - conjunto de energia do qual você faz parte de uma estrutura familiar, formando uma ligação entre os familiares.

Constelação - Auxílio que aponta e leva à solução das desarmonias, revelando os pontos de ruptura na ordem do sistema familiar.

Na ocasião, é trabalhado o tema em que a família esteja com dificuldades em solucionar, como separações, conflitos no relacionamento, desequilíbrios emocionais, problemas financeiros, vida profissional, doenças crônicas, entre outros. Este trabalho pode ser feito de forma individual ou em grupo, ou ainda assistir como representante de um "personagem" em uma constelação.

A Instituição
A CooperCasa é uma clínica voltada ao tratamento, à preservação e recuperação do bem-estar físico, emocional e espiritual do indivíduo, oferecendo condições para a conscientização do próprio indivíduo, sua necessidade mental e/ou emocional de forma que o ajude a tornar-se agente ativo e responsável pelo seu tratamento.

Serviço:
Constelação Sistêmica Familiar

Data: 31/07/2011

Horário: 13h às 18h

Vagas Limitadas - 35 participantes

Local: CooperCasa – Rua Alves Ribeiro, 307 – Bairro do Cambuci - SP (travessa da Av. Lins de Vasconcelos, na altura do nº 250)

Investimento: R$50,00 (20% de desconto para casais)

Inscrições: (11) 3208-3903 / E-mail: eventos@coopercasa.com.br

Forma de pagamento: Depósito nas agências do Banco Santander Ag 3414 CC 130002062 - Enviar o comprovante de depósito com os dados dos participantes via fax ou E-mail

Fax: (11) 3208-3918

Dr. Eduardo di Giorgio Filho - Psicólogo, especialista em Constelação Familiar

Dr. João Lourenço Chinaglia Navajas - Médico pós-graduado em Psiquiatria pelo SUDS - Ersa 14 (Complexo Hospitalar de Juqury/PUCCAMP), com especialização em psicoterapia pelo Hospital Geral do Exército de São Paulo e pelo Instituto Nacional de Terapia de Vivências Passadas, especialização também em Fitoterapia pelo Centro de Integração a Vida - Cotia/SP e em Medicina Ortomolecular e Ultramolecular pela Associação Brasileira de Medicina Ortomolecular e Radicais Livres (AMOR) - São Paulo/SP, Professor assistente da Faculdade de Medicina da Universidade de Santo Amaro na cadeira de psiquiatra e psicologia médica, onde fundou o GEDQ - Grupo de Estudos de Dependência Química e o GRAAL - Grupo de Apoio ao desenvolvimento Pessoal dos Alunos da Faculdade de Medicina de Santo Amaro, é Diretor Fundador da CooperCasa - Casa de Apoio Médico e Psicológico - espaço para seguimento ambulatorial intensivo - São Paulo/SP, Ex- Diretor Clínico e Médico Assistente do Recanto Maria Teresa (Clínica de Dependência Química) onde criou e implantou o Departamento de Saúde Mental para atendimento médico psiquiátrico nas 24 horas, integrando-o com o Departamento de Alcoolismo e outras Drogas.

Programa Nova Mente - Dr. João Lourenço é criador e apresentador do programa de radiodifusão "Nova Mente" pela emissora Rádio Boa Nova - 1450mhz - AM - segundas-feiras das 11h às 12h 


Fonte: RBN


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

SETEMBRO

Dia 01 de 1865
Nasce Leôncio Correia, em Paranaguá, Paraná. Foi Presidente da Liga Espírita do Brasil, depois Liga Espírita do Estado da Guanabara. Desencarna em 19 de junho de 1950, no Rio de Janeiro, Rio de Janeiro.
Dia 01 de 1873
Nasce Olímpio Alves Lisboa, em Guarapuava, Paraná. Foi Presidente da Federação Espírita do Paraná de 11.01.1920 a 09.01.1921 e de 08.01.1922 a 14.01.1923. Desencarna em Curitiba, em 13 de dezembro de 1941.
Dia 01 de 1875
Em Natal, Rio Grande do Norte, por Manoel Gomes da Silva, editado o primeiro jornal espírita do Rio Grande do Norte
Dia 02 de 1914
Desencarna Eugene Auguste Albert de Rochas, magnetizador e pesquisador dos fenômenos mediúnicos. Nasce em 20 de maio de 1837, em Saint-Firmin, Alpes, na França.
Dia 02 de 1982
Divaldo Pereira Franco realiza conferência na Universidade de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul.
Dia 02 de 1984
Fundada a Sociedade Espírita Meimei, em Campo Mourão, Paraná.
Dia 03 de 1951
Em Goiânia, Goiás, fundada a Federação Espírita do Estado de Goiás.
Dia 03 de 1983
Divaldo Pereira Franco recebe Diploma da Federação de Estabelecimentos de Ensino Superior, em razão de sua conferência nas Faculdades Unidas de Bagé, Rio Grande do Sul.
Dia 03 de 1990
Div... Saiba mais...