Peça teatral espírita terá curta temporada no Rio de Janeiro

Com texto de Fábio de Luca e Robson Moreno, a Cia. de Comédia Amigos da Luz apresenta "Muito Além da Janela" - Um planeta em transição, uma vila e muita confusão! - no Teatro da FEIC, em Jacarepaguá, nos dias 14 e 15 de março de 2009.

"Muito Além da Janela" é um espetáculo leve, divertido, mas com um objetivo muito importante: ilustrar o que de fato está acontecendo com a Terra no período de grandes mudanças que estamos vivendo. Esse planeta querido, que há séculos vem servindo de palco para o resgate de nossos antigos débitos da alma (adquiridos ao longo de nossa jornada pessoal pela implacável lei da colheita e semeadura) está em transição para uma nova era.

Posto que tudo no Universo evolui sempre, também nossa casa cósmica está em fase de depuração, e será então a morada apenas dos que conseguirem acompanhar sua marcha evolutiva, quando finalmente nosso planeta de dimensões pequenas se fará grande na orquestra dos astros. Já aquele que não se afinizar com a energia mais sutil da Terra será convidado a habitar outros orbes, mas de acordo com sua natureza.

O espetáculo faz uma analogia de toda essa situação através da vila de Dona Coló, um aglomerado de casebres tão desajustados quanto seus próprios habitantes. Em meio a muitas trapalhadas e infindáveis discussões sobre temas banais, como o espaço que cada um pode usar no varal, essas pessoas se veem, de repente, obrigadas a abrirem as janelas de seus corações para o próximo, sob pena de serem banidas da vila. Será que conseguem?

A peça, que tem a direção de Fábio Oliviere, tem início às 19h. O endereço do Teatro da FEIC é Estrada do Pau Ferro, 1344, Freguesia, Jacarepaguá, Rio de Janeiro, RJ.

Outras informações podem ser obtidas no site www.amigosdaluz.com ou pelos telefones (21) 2425-3178 e (21) 2425-6751.


Fonte: Espiritismo.net



A+ | A- | Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

FEVEREIRO

Dia 01 de 1834
Nasce Francisco Leite de Bittencourt Sampaio, em Laranjeiras, Sergipe. Desencarna no Rio de Janeiro, RJ, a 10 de outubro de 1895
Dia 01 de 1841
Nasce em Buffalo, EUA, o médium de efeitos físicos William Henry Davenport
Dia 01 de 1856
Nasce Anália Emília Franco, em Resende, RJ. Desencarna a 20 de janeiro de 1919, em São Paulo, SP.
Dia 01 de 1905
Nasce em Pacatuba, Ceará, Francisco Peixoto Lins, o Peixotinho, notável médium de efeitos físicos. Conhecido, especialmente, pelas materializações luminosas.
Dia 02 de 1882
Nasce Romeu do Amaral Camargo, na cidade de Rio Claro, SP. Desencarna a 10 de dezembro de 1948.
Dia 02 de 1985
Em Araras, SP, desencarna Genny Villas Boas Mercatelli, fundadora do Hospital Psiquiátrico Antônio Luiz Sayão. Nascida em Santa Rita do Passa Quatro, SP, em 10 de fevereiro de 1911.
Dia 02 de 1990
Divaldo Pereira Franco concede entrevista de 20 minutos à Rádio Universitária de San Juan, em Porto Rico.
Dia 03 de 1955
Desencarna Camilo Rodrigues Chaves, Presidente da União Espírita Mineira. Nascido em Campo Belo da Prata, hoje Campina Verde, no Triângulo Mineiro, a 28 de julho de 1884.
Dia 03 de 1982
Divaldo Pereira Franco concede entrevista de 2 horas à Rádio Cadena Az... Saiba mais...