Novo livro de Divaldo Pereira Franco será lançado em Curitiba-PR

Dia 26 de dezembro, às 19h, acontecerá "Noite de Lançamento do livro A Mensagem do Amor Imortal e Sessão de Autógrafos" com Divaldo Pereira Franco, em Curitiba, PR.

Local Teatro da FEP na Alameda Cabral, 300 Cidade Curitiba/PR.

Dia 27 de dezembro, às 20h, Divaldo Franco realizará Conferência sobre "Transtornos Psiquiátricos e Obsessivos", no Paraná Clube - Av. Presidente Kennedy, 2377, Vila Guairá, Curitiba/PR.

Informações: (41) 3223-6174

Livro: A MENSAGEM DO AMOR IMORTAL, ditado pelo Espírito Amélia Rodrigues / Médium: Divaldo Pereira Franco.

Sinopse:
A sublime canção do Espírito Amélia Rodrigues em torno da inconparável figura e da personalidade singular de Jesus de Nazaré, inunda-nos a alma de júbilos, fortalecento em nosso íntimo uma suave e concreta esperança tanto no presente quanto nos dias do porvir.

A cada Obra que lança, pela esteira de luz da psicografia de Divaldo Franco, a querida Amélia Rodrigues surpreende-nos com novas informações, novos detalhes sobre a vida e o mistério de Jesus, sobre as gentes, os costumes, as tradições, os enredos daqueles remotos tempo...

A Mensagem do Amor Imortal é um livro encantador, que certamente levará o leitor a extasiar-se com as maravilhosas operadas por Jesus, através da chama do Amor alimentada pelo combustível da Fé e da Caridade, virtudes essenciais para uma vida verdadeiramente cristã.


Fonte: jornalismo RBN



A+ | A- | Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

ABRIL

Dia 01 de 1858
Em Paris, França, Allan Kardec funda a Sociedade Parisiense de Estudos Espíritas.
Dia 01 de 1918
Nasce em Buquim, no sul de Sergipe, José Martins Peralva Sobrinho, mais conhecido como Martins Peralva. Desencarna em 3 de setembro de 2007, em Belo Horizonte, MG.
Dia 01 de 1972
O Jornal Mundo Espírita, da Federação Espírita do Paraná, muda seu formato para tablóide, com 12 páginas e circulação mensal.
Dia 01 de 1994
Aberto o 3º Encontro Confraternativo de Juventudes Espíritas do Paraná, em Campo Largo, com Raul Teixeira. Tema: A busca da identidade. Evento encerrado em 3 de abril de 1994.
Dia 01 de 2001
Encerramento do 5º Simpósio Paranaense de Espiritismo, no Ginásio de Esportes do Círculo Militar do Paraná, em Curitiba, com o tema Espiritismo, educação para a paz, com a coordenação de Divaldo Pereira Franco e Raul Teixeira. Abertura no dia 30 de março de 2001.
Dia 01 de 2005
O Jornal Mundo Espírita, da Federação Espírita do Paraná, muda a sua diagramação.
Dia 02 de 1869
Em Paris, França, é sepultado o corpo de Allan Kardec, no cemitério de Montmartre.
Dia 02 de 1901
Em Juiz de Fora, MG, fundado o Centro Espírita União, Humildade e Caridade, considerado o primeiro Centro Espírita daquela cidad... Saiba mais...