Participe do Clube da Fraternidade

O Portal Orientação Espírita, através da sua Rede de Notícias Espíritas, está realizando uma campanha muito especial. É a campanha pela ampliação do número de colaboradores do Fundo Mantenedor da Rádio Rio de Janeiro - o Clube da Fraternidade.

A Rádio Rio de Janeiro, conhecida como emissora da fraternidade, é mantida pela Fundação Cristã-Espírita Cultural Paulo de Tarso, cobrindo a cidade do Rio de Janeiro e o Grande Rio em 1400 AM, e o Brasil e o Mundo em www.radioriodejaneiro.am.br.

Para manter sua programação espírita e cultural 24 horas no ar, a Rádio Rio de Janeiro possui o Clube da Fraternidade, onde você se inscreve, tornando-se um colaborador, e, mediante mensalidade de R$10,00 (ou mais, a seu critério), recebe descontos especiais em livrarias, teatros, cinemas e outras promoções.

Você pode participar do Clube da Fraternidade. O pagamento da mensalidade é feito na rede bancária ou nas agências dos correios através de boleto bancário válido em todo o território nacional.

Manter a Rádio Rio de Janeiro no ar é muito importante. Sua programação espírita evita suicídios, diminui consideravelmente os níveis de estresse e depressão, esclarece consciências, direciona as ações humanas para o bem, além de ser uma mídia de comunicação das mais expressivas para divulgação dos princípios do Espiritismo e o esclarecimento dos fatos da vida à luz dos princípios espíritas.

Estamos em campanha para alcançar 6 mil colaboradores no Clube da Fraternidade, ou seja, dobrar o número atual de colaboradores, pois essa é a única maneira de manter a emissora da fraternidade no ar.

Atualmente a Rádio Rio de Janeiro está trabalhando para atualização do seu parque de transmissão, com despesas financeiras de vulto, e conta com sua decisiva atuação para entrar na era digital.

Se você já é um colaborador do Fundo de Manutenção - Clube da Fraternidade, motive seus amigos e familiares para serem também colaboradores. Se você ainda não faz parte dessa grande família, tome essa decisão agora, não perca tempo, não deixe para amanhã.

Ligue para (0xx21)2461-1400 ou 2478-1400. Envie e-mail para fundacao@radioriodejaneiro.am.br. Acesse www.radioriodejaneiro.am.br e clique no link Clube da Fraternidade. São três opções para você fazer seu cadastro e começar a colaborar com a manutenção da Rádio Rio de Janeiro, a emissora da fraternidade, a emissora que está construindo um mundo melhor.


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

OUTUBRO

Dia 01 de 1923
Em 1923, em Buenos Aires, Argentina, fundação da revista La Idea, por Angel Scarnichia.
Dia 01 de 1946
Em 1946, desencarna em Belo Horizonte, Minas Gerais, Irma de Castro Rocha, conhecida no Movimento Espírita como Meimei. Nascida em Mateus Leme, Minas Gerais a 22 de outubro de 1922.
Dia 01 de 1990
Em 1990, Divaldo Pereira Franco concede entrevista de 10 minutos à TV MNE Portuguese, em Johannesburg, África.
Dia 01 de 1994
Em 1994, Divaldo Pereira Franco recebe o título de cidadão honorário de Ilhéus, Bahia.
Dia 01 de 2003
Em 2003, é criado o Momento em Casa, oferecendo a possibilidade de receber, aos que se cadastrem através do site do Momento Espírita, de segunda a sexta, de 3 a 4 textos, selecionados a partir dos transmitidos, na semana, através das Rádios, na Capital do Estado.
Dia 02 de 1860
Em 1860, nasce em Ayerbe, província de Huesca na Espanha, Angel Aguarod. Desencarna em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, em 13 de novembro de 1932.
Dia 02 de 1870
Em 1870, nasce na cidade de Palmeira, PR, o professor José Nogueira dos Santos, que foi o sexto Presidente da Federação Espírita do Paraná. Desencarna em Curitiba, no dia 24 de julho de 1956.
Dia 02 de 1920
Em 1920, em Paraíba do Sul, Rio de ... Saiba mais...