UNIESPÍRITO - Universidade Internacional de Ciências do Espírito promoverá cursos livres

Durante o mês de junho, a UNIESPÍRITO - Universidade Internacional de Ciências do Espírito, iniciará cursos livres de extensão cultural e cursos presenciais, voltados à profissionais da área de Saúde (médicos, psicólogos, terapeutas holistas e religiosos).

Dr. Sérgio Felipe de Oliveira será o coordenador dos cursos.

Local: UNIESPÍRITO - Rua Paulo Orozimbo, 916, Aclimação em São Paulo.

Informações e inscrições: (11) 3209-5531 / Correio eletrônico: faleconosco@uniespirito.com.br

Fonte: UNIESPÍRITO

Conheça o coordenador:
Dr. Sérgio Felipe de Oliveira - Formado em Medicina pela USP (Universidade de São Paulo) e mestre em Ciências com a tese sobre "Estrutura da Glândula Pineal Humana", pela mesma universidade.

Idealizador e Diretor do Projeto UNIESPÍRITO, que tem como missão utilizar os instrumentos da Ciência Contemporânea para explorar as questões da espiritualidade e suas aplicações junto à Medicina, Psicologia, Pedagogia, Sociologia e demais áreas de atuação profissional e social.


Fonte: jornalismo RBN


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

MAIO

Dia 01 de 1880
Nasce na cidade de Sacramento, MG, Eurípedes Barsanulfo. Desencarna em 1º de novembro de 1918.
Dia 01 de 1985
Divaldo Pereira Franco concede entrevista de 15 minutos à Rádio Paralelo 22, de Johannesburg, África do Sul.
Dia 02 de 1827
Nasce em Tulle, França, Pierre-Gaëtan Leymarie. Desencarna em 10 de abril de 1901, em Paris.
Dia 02 de 1980
Em São Paulo, SP, desencarna Silvino Canuto de Abreu, jornalista, escritor, conferencista e pesquisador espírita. Nascido em Taubaté, SP, em 19 de janeiro de 1892.
Dia 02 de 1981
Divaldo Pereira Franco recebe o título de cidadão honorário de Uberlândia, MG.
Dia 02 de 1995
Divaldo Pereira Franco concede entrevista à TV C. 12 de Cochabamba, Bolívia.
Dia 03 de 1944
Nasce em Apucarana, PR, Milton Gonçalves, trabalhador espírita da região noroeste do Estado. Foi Presidente da 8ª União Regional Espírita, sediada em Paranavaí, onde desencarna em 2 de outubro de 1994.
Dia 03 de 1949
Em Liège, Bélgica, desencarna José Lhome, divulgador do Espiritismo, Presidente da Federação Espírita da Bélgica. Nascido na mesma cidade, em 14 de junho de 1881.
Dia 04 de 1978
Em Teresópolis, RJ, o Grupo Espírita Isabel, a Redentora realiza a Primeira Semana Espírita da cidade,... Saiba mais...