Associação Médico-Espírita de Alagoas realizará o IV Encontro de Medicina e Espiritualidade

A Associação Médico-Espírita de Alagoas realizará de 16 a 18 de maio de 2008, no Centro de Convenções de Maceió, o IV Encontro de Medicina e Espiritualidade, cujo tema central será "Deus - Espírito - Mente - Cérebro".

Deus e a Ciência, Integração Espírito-Mente-Cérebro, Inteligência Espiritual, Existe o Ponto de Deus no Cérebro?, O Amor e os Processos Cerebrais, Neurofisiologia da Mediunidade, Espiritualidade e Depressão, Mediunidade e Alucinações, Bioética e Reencarnação, Culpa e Mágoa na Gênese das Doenças, As Virtudes e o Funcionamento Cerebral, A Memória e o Psiquismo Fetal e Jesus, o Magnífico Terapeuta serão os subtemas abordados durante o evento.

Os expositores que já têm presença confirmada são Adriana Kátia (SE), Carlos Roberto (PB), Daniel Prates (AL), Décio Iandoli (SP), Delza Gitaí (AL), Francisco Cajazeiras (CE), Frederico Menezes (PE), Gilvon Barros (AL), Kátia Marabuco (PI), Lígia Melo (AL), Marlene Nobre (SP), Ricardo Santos (AL), Roberto Lúcio (MG) e Sérgio Lopes (SP).

As inscrições já se encontram abertas e podem ser feitas na Federação Espírita do Estado de Alagoas ou na Lorgil Iguatemi.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (82) 3325-3160, (82) 9921-6086 e (82) 9989-6834, ou ainda no site www.amealagoas.com.br.


Fonte: Espiritismo.net


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

NOVEMBRO

Dia 01 de 1890
Em 01de Novembro de 1890, a Federação Espírita Brasileira, através do <<Reformador>>, dirige ao Sr. Ministro da Justiça uma longa defesa contra os artigos 157 e158 do novo Código Penal, artigos que embaraçavam a prática do Espíritismo.
Dia 01 de 1918
DESENCARNAÇÃO EURÍPEDES BARSANULFO
Dia 02 de 1951
DESENCARNAÇÃO LÍCIO GUEDES TRINDADE
Dia 03 de 1990
REALIZAÇÃO CONGRESSO MUNDIAL DE ESPIRITISMO, em Liége, Bélgica, presidido por Rafael Gonzáles Molina
Dia 20 de 1889
20/11/1889 - Os jornais de Nova Iorque publicam uma declaração assinda por Margarida Fox, na qual ela confessa que sua declaração anterior, contrária ao Espíritismo, foi-lhe obtida com promessas de riqueza.

... Saiba mais...