II Congresso Espírita Universitário de Alagoas

O II CONGRESSO ESPÍRITA UNIVERSITÁRIO DE ALAGOAS ocorrerá no dia 27 de maio de 2007 (domingo), em Maceió, no auditório do Maceió Mar Hotel.

O tema central do evento será: Em Defesa da Vida, onde serão abordados temas, entre outros: Inteligência Espiritual; Definindo a Vida; Reencarnação e Biologia; A Evolução e o Espírito; Bases Científicas contra o Aborto; Psicologia Fetal; Bioética e Manipulação Genética; Jesus e a Física Quântica; Interações Espírito-Matéria.

O congresso será o dia todo, e está sendo organizado pelo departamento Acadêmico da AME-AL, e contará com a exposição de três acadêmicos, além de outros palestrantes.
Apoio do CRM de AL e da Federação Espírita.

O evento está sendo divulgado em todas as universidades do Estado, mas é aberto ao público em geral e a inscrição custa R$ 10,00.


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

JUNHO

Dia 01 de 1885
Nasce Hildebrando César de Souza Araújo, em Imbituva, Paraná. Desencarna a 15 de setembro de 1948.
Dia 01 de 1961
Fundada a Creche Josefina Rocha, Departamento da Federação Espírita do Paraná. Atual denominação Centro de Educação Infantil Josefina Rocha.
Dia 02 de 1926
Nasce em Pedreiras, MA, o trabalhador espírita Antenor de Lima Costa. Desencarna em Guarulhos, SP, em 1989.
Dia 02 de 1978
Em Lisboa, Portugal, desencarna José Francisco Cabrita, da Federação Espírita Portuguesa. Nasce na Vila de Lagos, Algarve, Portugal, em 16 de setembro de 1892.
Dia 02 de 1990
Primeira palestra de Divaldo Pereira Franco, na República Checa, em Praga.
Dia 02 de 1997
Divaldo Pereira Franco recebe o título de cidadão honorário de São Bernardo do Campo, São Paulo.
Dia 03 de 1925
Em Juvisy, França, desencarna o médium, astrônomo, escritor e pesquisador espírita Camille Flammarion. Nasce em Montigny-le-Roy, Alto Marne, França, em 26 de fevereiro de 1842.
Dia 03 de 1987
Primeira entrevista de Divaldo Pereira Franco à cadeia de rádio Voz da América, em Washington, EUA.
Dia 03 de 1993
Primeira palestra de Divaldo Pereira Franco na ONU, Departamento de Viena, Áustria.
Dia 03 de 1993
Primeira palestra de... Saiba mais...