FEB de Portas Abertas: Departamento de Infância e Juventude

14 de junho de 1914! Esta é a data do início das atividades voltadas para as crianças na FEB. A antiga Escola Dominical de Doutrina Cristã começou atendendo 36 crianças, de 8 a 12 anos.

Mas foi depois do Pacto Áureo, em 1949, que a infância e a juventude receberam um departamento para chamar de seu. No início ainda separados, mas com o tempo e a dedicação de diversos trabalhadores, a ação Evangelizadora ganhou corpo e foi difundida no país inteiro.

Hoje contamos com Evangelização de Infância (0 a 11 anos) e da Juventude de (12 a 21 anos), além de formação continuada para evangelizadores e uma extensa bibliografia, publicada pela FEB Editora ao longo dos anos.

Lembramos com carinho daqueles que semearam a evangelização na Casa de Ismael e em todos os centros espíritas!

A FEB está de portas abertas de domingo a domingo, todo dia uma atividade para você!

Clique aqui e acesse os horários de funcionamentO: https://www.febnet.org.br/portal/2024/07/01/atividades-feb/


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

10/6/2025

Notícia Anterior Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

JUNHO

Dia 01 de 1885
Nasce Hildebrando César de Souza Araújo, em Imbituva, Paraná. Desencarna a 15 de setembro de 1948.
Dia 01 de 1961
Fundada a Creche Josefina Rocha, Departamento da Federação Espírita do Paraná. Atual denominação Centro de Educação Infantil Josefina Rocha.
Dia 02 de 1926
Nasce em Pedreiras, MA, o trabalhador espírita Antenor de Lima Costa. Desencarna em Guarulhos, SP, em 1989.
Dia 02 de 1978
Em Lisboa, Portugal, desencarna José Francisco Cabrita, da Federação Espírita Portuguesa. Nasce na Vila de Lagos, Algarve, Portugal, em 16 de setembro de 1892.
Dia 02 de 1990
Primeira palestra de Divaldo Pereira Franco, na República Checa, em Praga.
Dia 02 de 1997
Divaldo Pereira Franco recebe o título de cidadão honorário de São Bernardo do Campo, São Paulo.
Dia 03 de 1925
Em Juvisy, França, desencarna o médium, astrônomo, escritor e pesquisador espírita Camille Flammarion. Nasce em Montigny-le-Roy, Alto Marne, França, em 26 de fevereiro de 1842.
Dia 03 de 1987
Primeira entrevista de Divaldo Pereira Franco à cadeia de rádio Voz da América, em Washington, EUA.
Dia 03 de 1993
Primeira palestra de Divaldo Pereira Franco na ONU, Departamento de Viena, Áustria.
Dia 03 de 1993
Primeira palestra de... Saiba mais...