Casa Espírita: Elo de fortalecimento

No dia 23 de novembro, a Aliança Municipal Espírita de Belo Horizonte (AME-BH) realizará o seu primeiro Colóquio, evento que visa a unificação e união dos espíritas em Minas Gerais. A programação inclui palestras, oficinas e roda de conversa com lideranças do Movimento Espírita no estado, abordando questões para o estudo, prática e difusão da Doutrina Espírita. As inscrições podem ser realizadas no site: https://www.even3.com.br/coloquio-ame-bh/

A roda de conversa terá mediação de Najla Loureiro, reunindo Brasil Fernandes da AME-BH, o presidente da União Espírita Mineira, Alisson Pontes e o vice-presidente da Federação Espírita Brasileira, Geraldo Campetti. O ponto de partida para a conversa será “Casas Espíritas e Federativas – Elo de Fortalecimento do Evangelho de Jesus na Seara Espírita”.

Agende-se
Colóquio da Aliança Municipal Espírita de Belo Horizonte
23 de novembro, das 8h às 18h30
Local: SEJA, Sociedade Espírita Joanna de Ângelis | Rua Santa Clara de Assis, 300, Minaslândia, Belo Horizonte (MG)
Inscrições: https://www.even3.com.br/coloquio-ame-bh/


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

4/11/2024

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

JUNHO

Dia 01 de 1885
Nasce Hildebrando César de Souza Araújo, em Imbituva, Paraná. Desencarna a 15 de setembro de 1948.
Dia 01 de 1961
Fundada a Creche Josefina Rocha, Departamento da Federação Espírita do Paraná. Atual denominação Centro de Educação Infantil Josefina Rocha.
Dia 02 de 1926
Nasce em Pedreiras, MA, o trabalhador espírita Antenor de Lima Costa. Desencarna em Guarulhos, SP, em 1989.
Dia 02 de 1978
Em Lisboa, Portugal, desencarna José Francisco Cabrita, da Federação Espírita Portuguesa. Nasce na Vila de Lagos, Algarve, Portugal, em 16 de setembro de 1892.
Dia 02 de 1990
Primeira palestra de Divaldo Pereira Franco, na República Checa, em Praga.
Dia 02 de 1997
Divaldo Pereira Franco recebe o título de cidadão honorário de São Bernardo do Campo, São Paulo.
Dia 03 de 1925
Em Juvisy, França, desencarna o médium, astrônomo, escritor e pesquisador espírita Camille Flammarion. Nasce em Montigny-le-Roy, Alto Marne, França, em 26 de fevereiro de 1842.
Dia 03 de 1987
Primeira entrevista de Divaldo Pereira Franco à cadeia de rádio Voz da América, em Washington, EUA.
Dia 03 de 1993
Primeira palestra de Divaldo Pereira Franco na ONU, Departamento de Viena, Áustria.
Dia 03 de 1993
Primeira palestra de... Saiba mais...