Vídeo Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho

“Brasil, Coração do mundo, Pátria do Evangelho” é uma obra que nos traz informações, inspiração e reflexões essenciais sobre nossa história, passado e presente.

Com consultoria doutrinária da vice-presidente da FEB, Marta Antunes, roteiro e produção da FEB Cinema, em parceria com Hu Produções, trazemos a todos o curta, baseado em trechos deste livro singular, um chamado que transcende fronteiras e credos, com autoria do Espírito Humberto de Campos e psicografia de Francisco Cândido Xavier.

Visualizar em: https://www.youtube.com/watch?v=K64T7DqDBdg&feature=youtu.be

A partir do Pacto Áureo em 5/10/1949, principal norteador da unificação do Movimento Espírita brasileiro, há a recomendação da prática e exposição desta obra, e a criação do Conselho Federativo Nacional – organismo fortalecedor dos laços fraternos entre os espíritas –, fundamentadas nas diretrizes Estudo, Difusão e Prática do Espiritismo.

Aprecie, divulgue, compartilhe!


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

4/12/2023

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

JUNHO

Dia 01 de 1885
Nasce Hildebrando César de Souza Araújo, em Imbituva, Paraná. Desencarna a 15 de setembro de 1948.
Dia 01 de 1961
Fundada a Creche Josefina Rocha, Departamento da Federação Espírita do Paraná. Atual denominação Centro de Educação Infantil Josefina Rocha.
Dia 02 de 1926
Nasce em Pedreiras, MA, o trabalhador espírita Antenor de Lima Costa. Desencarna em Guarulhos, SP, em 1989.
Dia 02 de 1978
Em Lisboa, Portugal, desencarna José Francisco Cabrita, da Federação Espírita Portuguesa. Nasce na Vila de Lagos, Algarve, Portugal, em 16 de setembro de 1892.
Dia 02 de 1990
Primeira palestra de Divaldo Pereira Franco, na República Checa, em Praga.
Dia 02 de 1997
Divaldo Pereira Franco recebe o título de cidadão honorário de São Bernardo do Campo, São Paulo.
Dia 03 de 1925
Em Juvisy, França, desencarna o médium, astrônomo, escritor e pesquisador espírita Camille Flammarion. Nasce em Montigny-le-Roy, Alto Marne, França, em 26 de fevereiro de 1842.
Dia 03 de 1987
Primeira entrevista de Divaldo Pereira Franco à cadeia de rádio Voz da América, em Washington, EUA.
Dia 03 de 1993
Primeira palestra de Divaldo Pereira Franco na ONU, Departamento de Viena, Áustria.
Dia 03 de 1993
Primeira palestra de... Saiba mais...