Podcast A vida no mundo espiritual

Nosso podcast Espiritismo em Pauta desta vez traz um tema que muito nos instiga a curiosidade: A vida no mundo espiritual! Quem nunca imaginou como será a vida após a morte, após a desencarnação… O que nos espera? Como será a dimensão espiritual? Trabalhamos? O que comemos? Nos vestimos? E para conversar conosco sobre este assunto convidamos o diretor da Comunicação Social Espírita da Aliança Municipal Espírita de Juiz de Fora, palestrante espírita, Daniel Salomão.

Acesse agora e ouça a entrevista!

Ouça ainda em outras plataformas:

https://anchor.fm/espiritismo-em-pauta

https://open.spotify.com/show/0Lj0XxnJr8YuVKdjIDp6Tq


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

23/11/2021

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

ABRIL

Dia 01 de 1858
Em Paris, França, Allan Kardec funda a Sociedade Parisiense de Estudos Espíritas.
Dia 01 de 1918
Nasce em Buquim, no sul de Sergipe, José Martins Peralva Sobrinho, mais conhecido como Martins Peralva. Desencarna em 3 de setembro de 2007, em Belo Horizonte, MG.
Dia 01 de 1972
O Jornal Mundo Espírita, da Federação Espírita do Paraná, muda seu formato para tablóide, com 12 páginas e circulação mensal.
Dia 01 de 1994
Aberto o 3º Encontro Confraternativo de Juventudes Espíritas do Paraná, em Campo Largo, com Raul Teixeira. Tema: A busca da identidade. Evento encerrado em 3 de abril de 1994.
Dia 01 de 2001
Encerramento do 5º Simpósio Paranaense de Espiritismo, no Ginásio de Esportes do Círculo Militar do Paraná, em Curitiba, com o tema Espiritismo, educação para a paz, com a coordenação de Divaldo Pereira Franco e Raul Teixeira. Abertura no dia 30 de março de 2001.
Dia 01 de 2005
O Jornal Mundo Espírita, da Federação Espírita do Paraná, muda a sua diagramação.
Dia 02 de 1869
Em Paris, França, é sepultado o corpo de Allan Kardec, no cemitério de Montmartre.
Dia 02 de 1901
Em Juiz de Fora, MG, fundado o Centro Espírita União, Humildade e Caridade, considerado o primeiro Centro Espírita daquela cidad... Saiba mais...