Ansiedade é tema do Espiritismo em Pauta

O Brasil é o país com a maior taxa de pessoas com transtornos de ansiedade no mundo. Segundo estimativas da Organização Mundial da Saúde de 2020, 9,3% dos brasileiros têm algum transtorno de ansiedade. Isso seria o equivalente a ao menos 18,6 milhões de brasileiros.

O podcast Espiritismo em Pauta abordará este assunto que atinge a tantas pessoas, Ansiedade, com a participação da Dra. Márcia Léon, colaboradora e uma das coordenadoras do Projeto Prefiro Viver da FEB e da Associação Médico-Espírita Planalto.

Acesse e ouça a entrevista em nosso podcast: https://open.spotify.com/episode/326ZodfkXKsefmY8039qKk?si=THt6wrhFTHin64m1IOSiZw&utm_source=whatsapp&dl_branch=1

Ouça ainda em outras plataformas:

https://anchor.fm/espiritismo-em-pauta

https://open.spotify.com/show/0Lj0XxnJr8YuVKdjIDp6Tq


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

17/8/2021

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

MAIO

Dia 01 de 1880
Nasce na cidade de Sacramento, MG, Eurípedes Barsanulfo. Desencarna em 1º de novembro de 1918.
Dia 01 de 1985
Divaldo Pereira Franco concede entrevista de 15 minutos à Rádio Paralelo 22, de Johannesburg, África do Sul.
Dia 02 de 1827
Nasce em Tulle, França, Pierre-Gaëtan Leymarie. Desencarna em 10 de abril de 1901, em Paris.
Dia 02 de 1980
Em São Paulo, SP, desencarna Silvino Canuto de Abreu, jornalista, escritor, conferencista e pesquisador espírita. Nascido em Taubaté, SP, em 19 de janeiro de 1892.
Dia 02 de 1981
Divaldo Pereira Franco recebe o título de cidadão honorário de Uberlândia, MG.
Dia 02 de 1995
Divaldo Pereira Franco concede entrevista à TV C. 12 de Cochabamba, Bolívia.
Dia 03 de 1944
Nasce em Apucarana, PR, Milton Gonçalves, trabalhador espírita da região noroeste do Estado. Foi Presidente da 8ª União Regional Espírita, sediada em Paranavaí, onde desencarna em 2 de outubro de 1994.
Dia 03 de 1949
Em Liège, Bélgica, desencarna José Lhome, divulgador do Espiritismo, Presidente da Federação Espírita da Bélgica. Nascido na mesma cidade, em 14 de junho de 1881.
Dia 04 de 1978
Em Teresópolis, RJ, o Grupo Espírita Isabel, a Redentora realiza a Primeira Semana Espírita da cidade,... Saiba mais...