Roda de Conversa na Conferência Espírita de Santa Catarina

A Conferência Espírita de Santa Catarina deste ano ocorrerá dia 14 de novembro, das 13h30 às 18h, em formato virtual.

A programação contará com apresentações artísticas, Roda de Conversa com perguntas e respostas e as palestras de Alberto Almeida, Alessandro de Paula e Vicente Pessoa, em torno do tem “As dores da alma”.

Além disso, serão comemorado os 75 anos da Federação Espírita Catarinense (FEC) com o lançamento de duas obras em parceria com a FEB Editora: O Heroísmo da Humildade, de Osvaldo Melo e Osvaldo Melo, Uma trajetória, de Luiz Cláudio de Melo Altenburg. Não haverá inscrições prévia e a transmissão será pelo YouTube e Facebook da FEC:

FEC YouTube: https://www.youtube.com/user/TVFECSC

FEC Facebook: https://www.facebook.com/fec.federacaoespiritacatarinense


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

27/10/2020

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

MAIO

Dia 01 de 1880
Nasce na cidade de Sacramento, MG, Eurípedes Barsanulfo. Desencarna em 1º de novembro de 1918.
Dia 01 de 1985
Divaldo Pereira Franco concede entrevista de 15 minutos à Rádio Paralelo 22, de Johannesburg, África do Sul.
Dia 02 de 1827
Nasce em Tulle, França, Pierre-Gaëtan Leymarie. Desencarna em 10 de abril de 1901, em Paris.
Dia 02 de 1980
Em São Paulo, SP, desencarna Silvino Canuto de Abreu, jornalista, escritor, conferencista e pesquisador espírita. Nascido em Taubaté, SP, em 19 de janeiro de 1892.
Dia 02 de 1981
Divaldo Pereira Franco recebe o título de cidadão honorário de Uberlândia, MG.
Dia 02 de 1995
Divaldo Pereira Franco concede entrevista à TV C. 12 de Cochabamba, Bolívia.
Dia 03 de 1944
Nasce em Apucarana, PR, Milton Gonçalves, trabalhador espírita da região noroeste do Estado. Foi Presidente da 8ª União Regional Espírita, sediada em Paranavaí, onde desencarna em 2 de outubro de 1994.
Dia 03 de 1949
Em Liège, Bélgica, desencarna José Lhome, divulgador do Espiritismo, Presidente da Federação Espírita da Bélgica. Nascido na mesma cidade, em 14 de junho de 1881.
Dia 04 de 1978
Em Teresópolis, RJ, o Grupo Espírita Isabel, a Redentora realiza a Primeira Semana Espírita da cidade,... Saiba mais...