Vem aí o Congresso Espírita Nacional

O 5º Congresso Espírita Nacional será promovido em 2020 pelo Conselho Federativo Nacional da FEB e acontecerá em cinco edições, sendo quatro Congressos Regionais e um Nacional.

De 18 a 21 de abril será realizado o Congresso Espírita Regional Edição Nordeste, em Salvador (BA); de 1º a 3 de maio ocorrerá o Congresso da Edição Centro, em Belo Horizonte (MG); de 12 a 14 de junho será a vez do Congresso da Edição Norte, em Manaus (AM); nos dias 18 e 19 de julho haverá o Congresso da Edição Sul, em Campo Grande (MS). A culminância será em Brasília, nos dias 6 a 8 de novembro, com o Congresso Espírita Nacional.

Para saber mais detalhes sobre os temas que serão desenvolvidos em cada edição, acesse o site do Congresso que será alimentado com mais informações a cada dia: febnet.org.br/congressobr


Fonte: FEB


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

14/11/2019

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

JUNHO

Dia 01 de 1885
Nasce Hildebrando César de Souza Araújo, em Imbituva, Paraná. Desencarna a 15 de setembro de 1948.
Dia 01 de 1961
Fundada a Creche Josefina Rocha, Departamento da Federação Espírita do Paraná. Atual denominação Centro de Educação Infantil Josefina Rocha.
Dia 02 de 1926
Nasce em Pedreiras, MA, o trabalhador espírita Antenor de Lima Costa. Desencarna em Guarulhos, SP, em 1989.
Dia 02 de 1978
Em Lisboa, Portugal, desencarna José Francisco Cabrita, da Federação Espírita Portuguesa. Nasce na Vila de Lagos, Algarve, Portugal, em 16 de setembro de 1892.
Dia 02 de 1990
Primeira palestra de Divaldo Pereira Franco, na República Checa, em Praga.
Dia 02 de 1997
Divaldo Pereira Franco recebe o título de cidadão honorário de São Bernardo do Campo, São Paulo.
Dia 03 de 1925
Em Juvisy, França, desencarna o médium, astrônomo, escritor e pesquisador espírita Camille Flammarion. Nasce em Montigny-le-Roy, Alto Marne, França, em 26 de fevereiro de 1842.
Dia 03 de 1987
Primeira entrevista de Divaldo Pereira Franco à cadeia de rádio Voz da América, em Washington, EUA.
Dia 03 de 1993
Primeira palestra de Divaldo Pereira Franco na ONU, Departamento de Viena, Áustria.
Dia 03 de 1993
Primeira palestra de... Saiba mais...