Não perca a 34ª edição do MIEP

O Movimento de Integração Espírita Paraibano (MIEP), em sua 34º Edição, contará com o estudo do tema “O Livro dos Espíritos, 150 anos de verdade e consolação”.

O evento está programado para o período de 17 a 20 de fevereiro de 2007,/b>, em Campina Grande (PB) e terá como palestrantes:

André Luiz Peixinho (BA), Frederico Menezes (PE), Severino Celestino de Souza (PB) e Juselma Maria Coelho (MG), entre outros. A realização está a cargo da Coordenadoria Espírita da Borborema e Associação Municipal de Espiritismo, com apoio da Federação Espírita Paraibana.

O 34º MIEP será realizado na Sociedade de Estudos e Educação Espírita, na rua João Pequeno, 181, Catolé, Paraíba. Mais informações podem ser obtidas diretamente na página eletrônica www.miep.com.br


Fonte: jornalismo RBN



Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

MAIO

Dia 01 de 1880
Nasce na cidade de Sacramento, MG, Eurípedes Barsanulfo. Desencarna em 1º de novembro de 1918.
Dia 01 de 1985
Divaldo Pereira Franco concede entrevista de 15 minutos à Rádio Paralelo 22, de Johannesburg, África do Sul.
Dia 02 de 1827
Nasce em Tulle, França, Pierre-Gaëtan Leymarie. Desencarna em 10 de abril de 1901, em Paris.
Dia 02 de 1980
Em São Paulo, SP, desencarna Silvino Canuto de Abreu, jornalista, escritor, conferencista e pesquisador espírita. Nascido em Taubaté, SP, em 19 de janeiro de 1892.
Dia 02 de 1981
Divaldo Pereira Franco recebe o título de cidadão honorário de Uberlândia, MG.
Dia 02 de 1995
Divaldo Pereira Franco concede entrevista à TV C. 12 de Cochabamba, Bolívia.
Dia 03 de 1944
Nasce em Apucarana, PR, Milton Gonçalves, trabalhador espírita da região noroeste do Estado. Foi Presidente da 8ª União Regional Espírita, sediada em Paranavaí, onde desencarna em 2 de outubro de 1994.
Dia 03 de 1949
Em Liège, Bélgica, desencarna José Lhome, divulgador do Espiritismo, Presidente da Federação Espírita da Bélgica. Nascido na mesma cidade, em 14 de junho de 1881.
Dia 04 de 1978
Em Teresópolis, RJ, o Grupo Espírita Isabel, a Redentora realiza a Primeira Semana Espírita da cidade,... Saiba mais...