Projeto: Prefiro Viver, capacitação de trabalhadores espíritas

Sabemos o quanto a demanda do Suicídio é importante dentro da sociedade e com seus reflexos diretos dentro das casas espíritas. Precisamos nos preparar para receber esta demanda.

O Projeto Prefiro viver, parceria da FEB e AME Brasil, nasce desta necessidade e é o resultado de uma construção coletiva multidisciplinar, aprovada pelo Conselho Federativo Nacional e apresentado em 2018 em todas as regionais.
O objetivo é o de capacitar os trabalhadores interessados das casas espíritas, em qualquer lugar, na tarefa de prevenção e posvenção ao suicídio. É um projeto vitalício, que será dentro das necessidades implementado e melhorado.

Há alguns dias lançamos no Mednesp 2019, realizado em Teresina, Piauí, o link para o pré cadastramento dos interessados dentro das casas espíritas.

O link é: www.febnet.org.br/prefiroviver

Este link é apenas para o pré cadastramento dos interessados dentro das casas espíritas na capacitação que iniciará em Setembro próximo e que se dará por meio de webnários, com a participação de vários colaboradores estudiosos do tema.

O cadastramento definitivo será realizado posteriormente por meio dos e-mails informados no link.
A programação completa será divulgada em Setembro, antes do início dos Webnários.

Contamos com a colocação de todos na divulgação desta importante tarefa.


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

24/6/2019

A+ | A- | Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

NOVEMBRO

Dia 01 de 1890
Em 01de Novembro de 1890, a Federação Espírita Brasileira, através do <<Reformador>>, dirige ao Sr. Ministro da Justiça uma longa defesa contra os artigos 157 e158 do novo Código Penal, artigos que embaraçavam a prática do Espíritismo.
Dia 01 de 1918
DESENCARNAÇÃO EURÍPEDES BARSANULFO
Dia 02 de 1951
DESENCARNAÇÃO LÍCIO GUEDES TRINDADE
Dia 03 de 1990
REALIZAÇÃO CONGRESSO MUNDIAL DE ESPIRITISMO, em Liége, Bélgica, presidido por Rafael Gonzáles Molina
Dia 20 de 1889
20/11/1889 - Os jornais de Nova Iorque publicam uma declaração assinda por Margarida Fox, na qual ela confessa que sua declaração anterior, contrária ao Espíritismo, foi-lhe obtida com promessas de riqueza.

... Saiba mais...