Exposição Yvonne Pereira – amor perfeito no Rio e em Curitiba

Neste mês de agosto a exposição Yvonne Pereira – amor Perfeito chega às cidades do Rio de Janeiro e Curitiba. A mostra conta a história da vida da médium Yvonne do Amaral Pereira, abordando a obra Memórias de um suicida. Contém textos autobiográficos, fotografias, cartas que fizeram parte desta história de vida e trabalho pautado na mediunidade e auxílio aos suicidas.

Dia 11 de agosto a exposição foi inaugurada na sede histórica da Federação Espírita Brasileira, localizada na cidade do Rio de Janeiro.

Já no dia 26 a mostra chega na Livraria Mundo Espírita (Praça Osório, 399 – Curitiba – PR).

A exposição tem entrada gratuita e está aberta ao público.

Informações:
Rio de Janeiro (RJ): (21) 3570-8950
Curitiba (PR): www.feparana.com.br


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

13/8/2018

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

JUNHO

Dia 01 de 1885
Nasce Hildebrando César de Souza Araújo, em Imbituva, Paraná. Desencarna a 15 de setembro de 1948.
Dia 01 de 1961
Fundada a Creche Josefina Rocha, Departamento da Federação Espírita do Paraná. Atual denominação Centro de Educação Infantil Josefina Rocha.
Dia 02 de 1926
Nasce em Pedreiras, MA, o trabalhador espírita Antenor de Lima Costa. Desencarna em Guarulhos, SP, em 1989.
Dia 02 de 1978
Em Lisboa, Portugal, desencarna José Francisco Cabrita, da Federação Espírita Portuguesa. Nasce na Vila de Lagos, Algarve, Portugal, em 16 de setembro de 1892.
Dia 02 de 1990
Primeira palestra de Divaldo Pereira Franco, na República Checa, em Praga.
Dia 02 de 1997
Divaldo Pereira Franco recebe o título de cidadão honorário de São Bernardo do Campo, São Paulo.
Dia 03 de 1925
Em Juvisy, França, desencarna o médium, astrônomo, escritor e pesquisador espírita Camille Flammarion. Nasce em Montigny-le-Roy, Alto Marne, França, em 26 de fevereiro de 1842.
Dia 03 de 1987
Primeira entrevista de Divaldo Pereira Franco à cadeia de rádio Voz da América, em Washington, EUA.
Dia 03 de 1993
Primeira palestra de Divaldo Pereira Franco na ONU, Departamento de Viena, Áustria.
Dia 03 de 1993
Primeira palestra de... Saiba mais...