Agende-se: Exposição e Cine-debate Luz Além da Tela, na FEB

A Federação Espírita Brasileira promove em suas dependências, em Brasília, o Projeto Luz Além da Tela, que compreende Exposição e Cine-debate. No dia 8 de agosto, o Espaço Cultural da Instituição abre suas portas para a mostra que traz o foco na luz de ideias, de conceitos e da divulgação de filmes espiritualistas. Será possível vivenciar um pouco das histórias contadas nas telas por meio de móveis, figurinos de filmes.

Em cinco sessões, a FEB trará, ainda, um inédito cine-debate que contemplará a exibição de filmes conhecidos do público. Entre os debatedores estão nomes como André Luiz Peixinho, Dalva Silva Souza, Marta Antunes, Mayse Braga, Miriam Dusi, Cirne Araújo, Jorge Godinho (presidente da FEB), Saulo Gomes (jornalista do Pinga-Fogo) e Wagner de Assis (diretor do filme Nosso Lar), que trarão um olhar espírita sobre as produções cinematográficas Chico Xavier, o filme; Os Outros, Nosso Lar; Sexto Sentido; Matinê – Festa no Céu. Confira a programação clicando na imagem abaixo.

O cine-debate ocorrerá no auditório do prédio Unificação da Federação Espírita Brasileira, localizada na SGAN 603, Conjunto F Av. L2 Norte Brasília-DF.



Fonte: FEB



21/7/2015

A+ | A- | Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

NOVEMBRO

Dia 01 de 1890
Em 01de Novembro de 1890, a Federação Espírita Brasileira, através do <<Reformador>>, dirige ao Sr. Ministro da Justiça uma longa defesa contra os artigos 157 e158 do novo Código Penal, artigos que embaraçavam a prática do Espíritismo.
Dia 01 de 1918
DESENCARNAÇÃO EURÍPEDES BARSANULFO
Dia 02 de 1951
DESENCARNAÇÃO LÍCIO GUEDES TRINDADE
Dia 03 de 1990
REALIZAÇÃO CONGRESSO MUNDIAL DE ESPIRITISMO, em Liége, Bélgica, presidido por Rafael Gonzáles Molina
Dia 20 de 1889
20/11/1889 - Os jornais de Nova Iorque publicam uma declaração assinda por Margarida Fox, na qual ela confessa que sua declaração anterior, contrária ao Espíritismo, foi-lhe obtida com promessas de riqueza.

... Saiba mais...