Fundação Espírita André Luiz está participando da campanha mundial Dia de Doar

A FEAL – Fundação Espírita André Luiz está participando da campanha mundial Dia de Doar que acontece hoje, 02 de dezembro.

Este dia conhecido como #diadedoar inspira a filantropia pessoal e encoraja doações maiores, melhores e mais inteligentes durante a época de festas, mostrando que o mundo, de fato, doa da melhor forma possível. É um princípio norteador para encorajar a criatividade e a energia de pessoas no Brasil e no mundo para trabalharem juntas para o bem.

O segundo Dia de Doar ocorre no Brasil todo e fará parte, pela primeira vez , do movimento internacional #GivingTuesday.


Saiba mais
Esta campanha ressalta as três ações essenciais para fazermos do dia 02 de dezembro um sucesso pelo país:

Aja: faça sua ação em prol da doação. Se você é uma organização, peça a doação. Se é uma empresa ou um investidor social, doe. Em todos os casos, qualquer pequena ação fará uma grande diferença na campanha.

Registre: é fundamental registrar o que for feito. Tire fotos, filme, escreva. Vamos relatar tudo o que acontecer de inspirador nesse #diadedoar.

Publique: o dia 02 de dezembro vai ser da doação, mas também da divulgação. Poste no twitter, instagram, facebook,google+, pinterest, onde quer que seja. Divulgue e publique nas redes sociais tudo o que for registrado!
Veja que artigo interessante publicado no BrasilPost, sobre a BlackFriday, data promovida nos Estados Unidos (que agora se expande com força no Brasil) e que justamente deu origem ao nosso #diadedoar – lá fora chamado de #GivingTuesday.

Dia de DoarHoje é o Dia de Doar!

Vamos juntos chamar a atenção de todo o país para a importância da doação para organizações da sociedade civil. E você está escrevendo a história!

Acesse para participar e realizar a sua doação: Dia de Doar – Fundação Espírita André Luiz: http://www.diadedoar.org.br/faca-parte/members/fundacaoespiritaandreluiz/


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

2/12/2014

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

JUNHO

Dia 01 de 1885
Nasce Hildebrando César de Souza Araújo, em Imbituva, Paraná. Desencarna a 15 de setembro de 1948.
Dia 01 de 1961
Fundada a Creche Josefina Rocha, Departamento da Federação Espírita do Paraná. Atual denominação Centro de Educação Infantil Josefina Rocha.
Dia 02 de 1926
Nasce em Pedreiras, MA, o trabalhador espírita Antenor de Lima Costa. Desencarna em Guarulhos, SP, em 1989.
Dia 02 de 1978
Em Lisboa, Portugal, desencarna José Francisco Cabrita, da Federação Espírita Portuguesa. Nasce na Vila de Lagos, Algarve, Portugal, em 16 de setembro de 1892.
Dia 02 de 1990
Primeira palestra de Divaldo Pereira Franco, na República Checa, em Praga.
Dia 02 de 1997
Divaldo Pereira Franco recebe o título de cidadão honorário de São Bernardo do Campo, São Paulo.
Dia 03 de 1925
Em Juvisy, França, desencarna o médium, astrônomo, escritor e pesquisador espírita Camille Flammarion. Nasce em Montigny-le-Roy, Alto Marne, França, em 26 de fevereiro de 1842.
Dia 03 de 1987
Primeira entrevista de Divaldo Pereira Franco à cadeia de rádio Voz da América, em Washington, EUA.
Dia 03 de 1993
Primeira palestra de Divaldo Pereira Franco na ONU, Departamento de Viena, Áustria.
Dia 03 de 1993
Primeira palestra de... Saiba mais...