Fundação Espírita André Luiz está participando da campanha mundial Dia de Doar

A FEAL – Fundação Espírita André Luiz está participando da campanha mundial Dia de Doar que acontece hoje, 02 de dezembro.

Este dia conhecido como #diadedoar inspira a filantropia pessoal e encoraja doações maiores, melhores e mais inteligentes durante a época de festas, mostrando que o mundo, de fato, doa da melhor forma possível. É um princípio norteador para encorajar a criatividade e a energia de pessoas no Brasil e no mundo para trabalharem juntas para o bem.

O segundo Dia de Doar ocorre no Brasil todo e fará parte, pela primeira vez , do movimento internacional #GivingTuesday.


Saiba mais
Esta campanha ressalta as três ações essenciais para fazermos do dia 02 de dezembro um sucesso pelo país:

Aja: faça sua ação em prol da doação. Se você é uma organização, peça a doação. Se é uma empresa ou um investidor social, doe. Em todos os casos, qualquer pequena ação fará uma grande diferença na campanha.

Registre: é fundamental registrar o que for feito. Tire fotos, filme, escreva. Vamos relatar tudo o que acontecer de inspirador nesse #diadedoar.

Publique: o dia 02 de dezembro vai ser da doação, mas também da divulgação. Poste no twitter, instagram, facebook,google+, pinterest, onde quer que seja. Divulgue e publique nas redes sociais tudo o que for registrado!
Veja que artigo interessante publicado no BrasilPost, sobre a BlackFriday, data promovida nos Estados Unidos (que agora se expande com força no Brasil) e que justamente deu origem ao nosso #diadedoar – lá fora chamado de #GivingTuesday.

Dia de DoarHoje é o Dia de Doar!

Vamos juntos chamar a atenção de todo o país para a importância da doação para organizações da sociedade civil. E você está escrevendo a história!

Acesse para participar e realizar a sua doação: Dia de Doar – Fundação Espírita André Luiz: http://www.diadedoar.org.br/faca-parte/members/fundacaoespiritaandreluiz/



2/12/2014

A+ | A- | Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

FEVEREIRO

Dia 01 de 1834
Nasce Francisco Leite de Bittencourt Sampaio, em Laranjeiras, Sergipe. Desencarna no Rio de Janeiro, RJ, a 10 de outubro de 1895
Dia 01 de 1841
Nasce em Buffalo, EUA, o médium de efeitos físicos William Henry Davenport
Dia 01 de 1856
Nasce Anália Emília Franco, em Resende, RJ. Desencarna a 20 de janeiro de 1919, em São Paulo, SP.
Dia 01 de 1905
Nasce em Pacatuba, Ceará, Francisco Peixoto Lins, o Peixotinho, notável médium de efeitos físicos. Conhecido, especialmente, pelas materializações luminosas.
Dia 02 de 1882
Nasce Romeu do Amaral Camargo, na cidade de Rio Claro, SP. Desencarna a 10 de dezembro de 1948.
Dia 02 de 1985
Em Araras, SP, desencarna Genny Villas Boas Mercatelli, fundadora do Hospital Psiquiátrico Antônio Luiz Sayão. Nascida em Santa Rita do Passa Quatro, SP, em 10 de fevereiro de 1911.
Dia 02 de 1990
Divaldo Pereira Franco concede entrevista de 20 minutos à Rádio Universitária de San Juan, em Porto Rico.
Dia 03 de 1955
Desencarna Camilo Rodrigues Chaves, Presidente da União Espírita Mineira. Nascido em Campo Belo da Prata, hoje Campina Verde, no Triângulo Mineiro, a 28 de julho de 1884.
Dia 03 de 1982
Divaldo Pereira Franco concede entrevista de 2 horas à Rádio Cadena Az... Saiba mais...