Fundação Espírita André Luiz está participando da campanha mundial Dia de Doar

A FEAL – Fundação Espírita André Luiz está participando da campanha mundial Dia de Doar que acontece hoje, 02 de dezembro.

Este dia conhecido como #diadedoar inspira a filantropia pessoal e encoraja doações maiores, melhores e mais inteligentes durante a época de festas, mostrando que o mundo, de fato, doa da melhor forma possível. É um princípio norteador para encorajar a criatividade e a energia de pessoas no Brasil e no mundo para trabalharem juntas para o bem.

O segundo Dia de Doar ocorre no Brasil todo e fará parte, pela primeira vez , do movimento internacional #GivingTuesday.


Saiba mais
Esta campanha ressalta as três ações essenciais para fazermos do dia 02 de dezembro um sucesso pelo país:

Aja: faça sua ação em prol da doação. Se você é uma organização, peça a doação. Se é uma empresa ou um investidor social, doe. Em todos os casos, qualquer pequena ação fará uma grande diferença na campanha.

Registre: é fundamental registrar o que for feito. Tire fotos, filme, escreva. Vamos relatar tudo o que acontecer de inspirador nesse #diadedoar.

Publique: o dia 02 de dezembro vai ser da doação, mas também da divulgação. Poste no twitter, instagram, facebook,google+, pinterest, onde quer que seja. Divulgue e publique nas redes sociais tudo o que for registrado!
Veja que artigo interessante publicado no BrasilPost, sobre a BlackFriday, data promovida nos Estados Unidos (que agora se expande com força no Brasil) e que justamente deu origem ao nosso #diadedoar – lá fora chamado de #GivingTuesday.

Dia de DoarHoje é o Dia de Doar!

Vamos juntos chamar a atenção de todo o país para a importância da doação para organizações da sociedade civil. E você está escrevendo a história!

Acesse para participar e realizar a sua doação: Dia de Doar – Fundação Espírita André Luiz: http://www.diadedoar.org.br/faca-parte/members/fundacaoespiritaandreluiz/


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

2/12/2014

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

SETEMBRO

Dia 01 de 1865
Nasce Leôncio Correia, em Paranaguá, Paraná. Foi Presidente da Liga Espírita do Brasil, depois Liga Espírita do Estado da Guanabara. Desencarna em 19 de junho de 1950, no Rio de Janeiro, Rio de Janeiro.
Dia 01 de 1873
Nasce Olímpio Alves Lisboa, em Guarapuava, Paraná. Foi Presidente da Federação Espírita do Paraná de 11.01.1920 a 09.01.1921 e de 08.01.1922 a 14.01.1923. Desencarna em Curitiba, em 13 de dezembro de 1941.
Dia 01 de 1875
Em Natal, Rio Grande do Norte, por Manoel Gomes da Silva, editado o primeiro jornal espírita do Rio Grande do Norte
Dia 02 de 1914
Desencarna Eugene Auguste Albert de Rochas, magnetizador e pesquisador dos fenômenos mediúnicos. Nasce em 20 de maio de 1837, em Saint-Firmin, Alpes, na França.
Dia 02 de 1982
Divaldo Pereira Franco realiza conferência na Universidade de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul.
Dia 02 de 1984
Fundada a Sociedade Espírita Meimei, em Campo Mourão, Paraná.
Dia 03 de 1951
Em Goiânia, Goiás, fundada a Federação Espírita do Estado de Goiás.
Dia 03 de 1983
Divaldo Pereira Franco recebe Diploma da Federação de Estabelecimentos de Ensino Superior, em razão de sua conferência nas Faculdades Unidas de Bagé, Rio Grande do Sul.
Dia 03 de 1990
Div... Saiba mais...