Assista à peça teatral “O Céu Pode Esperar!”

Com o apoio do Conselho Espírita de São Bernardo do Campo, a peça será apresentada no dia 9 de Fevereiro, domingo, às 19 horas, no Teatro Lauro Gomes, Rua Helena Jacquey, 171, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo, SP.

Com o apoio da USE Intermunicipal de Carapicuíba, a peça será apresentada no dia 15 de Fevereiro, sábado, ás 20 horas, no Teatro Jorge Amado, Avenida Mirian, 86, Carapicuíba, SP.
Você que é sócio do Clube Amigos da Boa Nova possui 50% de desconto!

Informações nos telefones: (11) 2819-9130 e (11) 96364-0554.
E-mail: troupeteatralpaulistana@hotmail.com
Acesse o site da Troupe Teatral Paulistana: http://www.troupeteatralpaulistana.com.br/


Sobre a Peça
Adaptação para teatro do romance espírita, pelo Espírito Antônio Carlos, psicografado pela médium Vera Lúcia Marinzeck de Cena da peça O Céu Pode EsperarCarvalho, a mesma autora de “Violetas na Janela”.

Sete atores interpretam trinta personagens, em cenas temperadas com bom humor e repletas de ensinamentos espirituais, que revelam que o céu pode esperar, por aqueles que fazem o bem na Terra, praticando o amor, a abnegação e a fraternidade.

Depois da morte de Alexandre, o filho a quem amava tanto, Pedro perdeu a vontade de viver. Sua esposa, Mônica, apaixonou-se por outro homem e a filha de dezessete anos está grávida. Arrasado Pedro quer acabar com a sua vida, mas como o suicídio é um pecado grave, resolve então ajudar aqueles que estão em perigo, na esperança de encontrar a própria morte. Enfrenta então várias situações perigosas, mas não consegue atingir seu objetivo, e ao contrário do que imagina, ele acaba ajudando e salvando várias pessoas de situações difíceis complicadas.

A partir daí, começam a acontecer cenas engraçadas e eventos inusitados que vão culminar com um final surpreendente.

O elenco é formado por Carlos Ebano, Núbia Cabral, Michele Spe, Milton Merlucci, Flávia Persan, Renate Durães e Igos Kadore.

Sobre Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho
Nasceu em São Sebastião do Paraíso/MG e reside na cidade de São Carlos/SP. Formada professora é autora de mais de 40 livros publicados no Brasil e no exterior. Seus livros encontram sempre um público certo, que não se limita ao meio espírita.

O livro “Violetas na Janela”, psicografado pela médium, tornou-se um campeão de vendas com mais de dois milhões de exemplares vendidos. O mistério do sobrado, Reconciliação, O vôo da gaivota, A casa do penhasco, Cativos e libertos, A mansão da pedra torta, Reparando erros e Aqueles que amam, são alguns dos títulos dos seus livros.


Sobre a Troupe Teatral Paulistana
A Troupe Teatral Paulistana é um grupo profissional de São Paulo e iniciou suas atividades em 1967 no Teatro Oficina. Produziu vários espetáculos para o público adulto e infantil. Para crianças, apresentamos entre diversos espetáculos, “O inventor da alegria”, “O maravilhoso Monteiro Lobato” (biografia do musical do grande escritor), “O sonho do palhaço!” (que teve no seu elenco o imortal palhaço PIOLIN), “Os meninos cantores de Ping-Pong” (com trinta atores em cena), “Sítio do Picapau Amarelo”, “O Pica-Pau Peralta!” (que permaneceu dez anos em cartaz), “Gasparzinho, o fantasminha camarada!”, “Os três porquinhos e o lobo fanfarrão!”.

Para o público adulto apresentamos entre outros, “Momento imoral de um político”, “Brasília em lingerie”, “Fernando Pessoa em pessoa”, “Dança lenta no local do crime”,“Farsa de cangaceiro com truco e padre” e agora iniciamos as apresentações da peça, “O céu pode esperar!”, que irá cumprir temporada em São Paulo e depois irá excursionar pelo Brasil.


Fonte: RBN


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

5/2/2014

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

DEZEMBRO

02/12/1886 – Data de nascimento de José Petitinga, conhecido espírita baiano. Nesta mesma data nasceu na Tchecoslováquia Frederico Figner que se tornou diretor da Federação Espírita Brasileira.
02/12/1868 – Data de desencarne do responsável pela primeira edição das obras básicas da codificação, o livreiro Didier.
04/12/1935 – Data do desencarne do criador da metapsíquica, Charles Richet.
10/12/1944 – Data de fundação da Cruzada dos Militares Espíritas.
10/12/1874 – Data do nascimento de um dos maiores tribunos espíritas: Manuel Viana de Carvalho.
11/12/1761 – Data de nascimento de Joanna Angélica, em Salvador, Estado da Bahia. São bastante conhecidas suas obras trazidas através da mediunidade de Divaldo Pereira Franco, sob o nome de Joanna de Angelis.
15/12/1859 – Nasce Lázaro Luiz Zamenhof, o criador do Esperanto.
18/12/1903 – Data do desencarne de Augusto Elias da Silva, fundador da revista Reformador e um dos fundadores da FEB.
24/12/1900 – Data do nascimento de Yvonne do Amaral Pereira.
24/12/1872 – Data de nascimento do esperantista Francisco Waldomiro Lorenz.
25/12/1915 – É fundada a Federação Espírita do Estado da Bahia.
30/12/1935 – É fundada em Piracicaba (SP) a “Associação Espírita Urubatão”

... Saiba mais...