1º Feirão do Livro de São Paulo reúne o melhor em livros espíritas e espiritualistas

A Adeler – Associação das Editoras, Distribuidoras e Divulgadores do Livro Espírita – vai realizar, nos dias 19 e 20 de outubro, o 1º Feirão do Livro Espírita, Espiritualista e Autoajuda de São Paulo. Esta é a primeira vez que um grande evento neste segmento acontece na cidade. Cerca de 30 editoras estarão reunidas oferecendo ao público mais de 100 mil livros, em mais de 4 mil títulos diferentes, alguns deles com descontos que podem chegar até 70% do preço de venda.

Além da venda de livros, das 9 às 17h nos dois dias, o 1º Feirão do Livro de São Paulo vai contar com a presença de conhecidos médiuns e autores que estarão autografando suas obras. Já confirmaram presença Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, Eliana Machado Coelho, Marlene Saes, José Carlos de Lucca, Maria Nazareth Dória, William Sanches, Rubens Cascapera Jr, Martha Rios Guimarães, Wagner Freitas Correia, João Alberto Teodoro, Sandra Carneiro, Berenice Germano, Dinan Dhom Pimentel Sátyro, Walter Cardoso Sátyro, Rogério Pietro e Michell Paceletti.

O 1º Feirão do Livro Espírita, Espiritualista e Autoajuda vai oferecer ao público visitante uma infraestrutura especialmente montada para o evento: facilidade de acesso, transporte gratuito do metrô Carrão, lanchonete no local e pagamento facilitado em até três vezes no cartão.

1º Feirão do Livro Espírita, Espiritualista e Autoajuda
Local: CENLEP – Centro Nosso Lar de Educação Profissional
Av. Regente Feijó, 1.500 (a 50 metros do Shopping Anália Franco)
Jardim Anália Franco – São Paulo
Realização – Adeler
Fone: 2973-4998
Acesse: facebook.com/adelerlivros


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

17/10/2013

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

MAIO

Dia 01 de 1880
Nasce na cidade de Sacramento, MG, Eurípedes Barsanulfo. Desencarna em 1º de novembro de 1918.
Dia 01 de 1985
Divaldo Pereira Franco concede entrevista de 15 minutos à Rádio Paralelo 22, de Johannesburg, África do Sul.
Dia 02 de 1827
Nasce em Tulle, França, Pierre-Gaëtan Leymarie. Desencarna em 10 de abril de 1901, em Paris.
Dia 02 de 1980
Em São Paulo, SP, desencarna Silvino Canuto de Abreu, jornalista, escritor, conferencista e pesquisador espírita. Nascido em Taubaté, SP, em 19 de janeiro de 1892.
Dia 02 de 1981
Divaldo Pereira Franco recebe o título de cidadão honorário de Uberlândia, MG.
Dia 02 de 1995
Divaldo Pereira Franco concede entrevista à TV C. 12 de Cochabamba, Bolívia.
Dia 03 de 1944
Nasce em Apucarana, PR, Milton Gonçalves, trabalhador espírita da região noroeste do Estado. Foi Presidente da 8ª União Regional Espírita, sediada em Paranavaí, onde desencarna em 2 de outubro de 1994.
Dia 03 de 1949
Em Liège, Bélgica, desencarna José Lhome, divulgador do Espiritismo, Presidente da Federação Espírita da Bélgica. Nascido na mesma cidade, em 14 de junho de 1881.
Dia 04 de 1978
Em Teresópolis, RJ, o Grupo Espírita Isabel, a Redentora realiza a Primeira Semana Espírita da cidade,... Saiba mais...