Evento espírita no Rio aborda o perdão em nossas vidas

O IV Congresso CEJA-Barra, que será realizado no dia 18 de agosto de 2013, das 13h às 19h, no Citibank Hall, terá como tema central "A Psicologia do perdão no Evangelho de Jesus", em homenagem aos 150 anos de publicação do livro O Evangelho Segundo o Espiritismo, de Allan Kardec.

A organização do evento espera receber 3 mil pessoas no espaço da casa de shows localizada no Shopping Via Parque, que dispõe de facilidades de estacionamento e alimentação. A edição de 2012 reuniu 3 mil no Ribalta, também na Barra.

"A psicologia da felicidade", "O Evangelho Segundo o Espiritismo", "Terapia do amor" e "A culpa adoece e o perdão cura" serão os assuntos abordados ao longo do Congresso.

Os palestrantes convidados são Divaldo Franco, Antonio Cesar Perri de Carvalho, Alberto Almeida e Cristiane Niero.

O IV Congresso CEJA-Barra contará também com as participações da cantora Leila Pinheiro, que lembrará alguns dos seus grandes sucessos, e do Grupo Jovem do CEJA-Barra.

As inscrições já se encontram abertas no CEJA-Barra, Av. Gilberto Amado, 311, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, ou na página do evento na Internet, http://www.cejabarra.org/congresso/.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 3139-3589 ou (21) 8606-3589.


Fonte: Espiritismo.net


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

14/8/2013

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

MAIO

Dia 01 de 1880
Nasce na cidade de Sacramento, MG, Eurípedes Barsanulfo. Desencarna em 1º de novembro de 1918.
Dia 01 de 1985
Divaldo Pereira Franco concede entrevista de 15 minutos à Rádio Paralelo 22, de Johannesburg, África do Sul.
Dia 02 de 1827
Nasce em Tulle, França, Pierre-Gaëtan Leymarie. Desencarna em 10 de abril de 1901, em Paris.
Dia 02 de 1980
Em São Paulo, SP, desencarna Silvino Canuto de Abreu, jornalista, escritor, conferencista e pesquisador espírita. Nascido em Taubaté, SP, em 19 de janeiro de 1892.
Dia 02 de 1981
Divaldo Pereira Franco recebe o título de cidadão honorário de Uberlândia, MG.
Dia 02 de 1995
Divaldo Pereira Franco concede entrevista à TV C. 12 de Cochabamba, Bolívia.
Dia 03 de 1944
Nasce em Apucarana, PR, Milton Gonçalves, trabalhador espírita da região noroeste do Estado. Foi Presidente da 8ª União Regional Espírita, sediada em Paranavaí, onde desencarna em 2 de outubro de 1994.
Dia 03 de 1949
Em Liège, Bélgica, desencarna José Lhome, divulgador do Espiritismo, Presidente da Federação Espírita da Bélgica. Nascido na mesma cidade, em 14 de junho de 1881.
Dia 04 de 1978
Em Teresópolis, RJ, o Grupo Espírita Isabel, a Redentora realiza a Primeira Semana Espírita da cidade,... Saiba mais...