Evento em benefício de abrigo de crianças acontece no RJ

A tradicional Festa da Roça, promovida pelo IMADEL - Instituto Maria de Lourdes, será realizada no dia 3 de agosto de 2013, das 11h às 18h, em Guapimirim. Com danças, comidas e vestimentas caipiras típicas, as crianças prometem animar a todos aqueles que colaborarem com esse banquete de amor.

O IMADEL é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos, que há mais de 30 anos atende crianças e adolescentes em situação de risco social nos municípios de Guapimirim e Magé. Atualmente, são 142 crianças e adolescentes entre 8 meses e 16 anos de idade.

Desenvolvendo ações de caráter sócio-cultural, propicia benefícios diretos a essa população tão carente. Através de cursos profissionalizantes, eventos sociais, serviços e bazares populares, obtém resultado altamente positivo no que se refere a saúde, socialização e integração das crianças.

A Festa da Roça será realizada no seguinte endereço: Rua 111, s/n, Vale das Pedrinhas, Guapimirim, RJ.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3630-0934.


Fonte: Espiritismo.net


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

30/7/2013

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

MAIO

Dia 01 de 1880
Nasce na cidade de Sacramento, MG, Eurípedes Barsanulfo. Desencarna em 1º de novembro de 1918.
Dia 01 de 1985
Divaldo Pereira Franco concede entrevista de 15 minutos à Rádio Paralelo 22, de Johannesburg, África do Sul.
Dia 02 de 1827
Nasce em Tulle, França, Pierre-Gaëtan Leymarie. Desencarna em 10 de abril de 1901, em Paris.
Dia 02 de 1980
Em São Paulo, SP, desencarna Silvino Canuto de Abreu, jornalista, escritor, conferencista e pesquisador espírita. Nascido em Taubaté, SP, em 19 de janeiro de 1892.
Dia 02 de 1981
Divaldo Pereira Franco recebe o título de cidadão honorário de Uberlândia, MG.
Dia 02 de 1995
Divaldo Pereira Franco concede entrevista à TV C. 12 de Cochabamba, Bolívia.
Dia 03 de 1944
Nasce em Apucarana, PR, Milton Gonçalves, trabalhador espírita da região noroeste do Estado. Foi Presidente da 8ª União Regional Espírita, sediada em Paranavaí, onde desencarna em 2 de outubro de 1994.
Dia 03 de 1949
Em Liège, Bélgica, desencarna José Lhome, divulgador do Espiritismo, Presidente da Federação Espírita da Bélgica. Nascido na mesma cidade, em 14 de junho de 1881.
Dia 04 de 1978
Em Teresópolis, RJ, o Grupo Espírita Isabel, a Redentora realiza a Primeira Semana Espírita da cidade,... Saiba mais...