A tecnologia e a capacidade de mobilização da Internet a serviço de uma causa nobre é a aposta da Mundo Maior Filmes

A tecnologia e a capacidade de mobilização da Internet a serviço de uma causa nobre. Essa é a aposta da Mundo Maior Filmes para finalizar o documentário com as filmagens realizada pela sua equipe no Egito e em Israel, nos lugares mais significativos da história cristã.

Crowdfunding é uma ação de cooperação coletiva realizada por pessoas que contribuem financeiramente, usualmente via internet, para apoiar iniciativas de outras pessoas ou organizações.

Com o material que já foi gravado e com a finalização do projeto, será produzido um documentário de 75 minutos. O objetivo é desmitificar muitas das mensagens contidas nos textos sagrados e mal compreendidas.

O documentário tem como curadores o Dr. Severino Celestino, pesquisador da Bíblia, professor de Ciências da Religião e orador espírita, e Dr. Adão Nonato, psicólogo, advogado e orador espírita. O filme deixará claro que Jesus não fundou uma religião com dogmas e rituais, mas deixou o conhecimento das Leis Divinas e a prática da Lei do Amor.

Após a finalização do documentário, ele poderá ser distribuído nas salas de cinema, convertido em DVD e BluRay, em rede de canais à Cabo e via internet para o Mundo. Todos serão convidados de Coadjuvantes e participantes ativos nesse projeto e cada contribuição, dará direito à prêmios e também a participação direta como colaboradores e co-produtores.

Para que este documentário se torne possível, será utilizado a plataforma de financiamento colaborativo que pode ser acessado em www.catarse.me/nospassosdomestre. O projeto foi aprovado com facilidade, devido ao sucesso do trabalho anterior da produtora. O Catarse irá administrar os recursos para atingir a meta para a finalização desse documentário.

Sobre a Mundo Maior Filmes: produtora da Fundação Espírita André Luiz, que prima pela caráter educativo de suas obras. Brasil. Em outubro de 2011, levou aos cinemas o longa metragem “O Filme dos Espíritos”, que já foi assistido por mais de 2 milhões de pessoas, ficando entre os 10 filmes mais vistos daquele ano.

Link para download do vídeo: https://vimeo.com/63319583

Link para download cartaz: http://we.tl/lxqFujEVQ2

Link para as redes sociais: www.facebook.com/docnospassosdomestre


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

25/6/2013

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

OUTUBRO

Dia 01 de 1923
Em 1923, em Buenos Aires, Argentina, fundação da revista La Idea, por Angel Scarnichia.
Dia 01 de 1946
Em 1946, desencarna em Belo Horizonte, Minas Gerais, Irma de Castro Rocha, conhecida no Movimento Espírita como Meimei. Nascida em Mateus Leme, Minas Gerais a 22 de outubro de 1922.
Dia 01 de 1990
Em 1990, Divaldo Pereira Franco concede entrevista de 10 minutos à TV MNE Portuguese, em Johannesburg, África.
Dia 01 de 1994
Em 1994, Divaldo Pereira Franco recebe o título de cidadão honorário de Ilhéus, Bahia.
Dia 01 de 2003
Em 2003, é criado o Momento em Casa, oferecendo a possibilidade de receber, aos que se cadastrem através do site do Momento Espírita, de segunda a sexta, de 3 a 4 textos, selecionados a partir dos transmitidos, na semana, através das Rádios, na Capital do Estado.
Dia 02 de 1860
Em 1860, nasce em Ayerbe, província de Huesca na Espanha, Angel Aguarod. Desencarna em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, em 13 de novembro de 1932.
Dia 02 de 1870
Em 1870, nasce na cidade de Palmeira, PR, o professor José Nogueira dos Santos, que foi o sexto Presidente da Federação Espírita do Paraná. Desencarna em Curitiba, no dia 24 de julho de 1956.
Dia 02 de 1920
Em 1920, em Paraíba do Sul, Rio de ... Saiba mais...