Movimento de Integração Espírita Paraibano completa 40 anos

"Por um Mundo melhor, ofereça Paz!" é o tema central do 40º MIEP, que será realizado de 9 a 12 de fevereiro de 2013, em Campina Grande, PB. O evento deste ano contará com as participações de Alberto Almeida, Frederico Menezes, Severino Celestino, Sandra Borba, Liszt Rangel, Simão Pedro, dentre outros.

Na programação, palestras e seminários abordando os seguintes assuntos: "Perdão como caminho e o caminho do perdão", "Evolução do Sentimento Religioso", "A Paz do mundo começa em nós", "Pequena História da Paz", "As bem-aventuranças da paz", "Fome de amor, sede de paz!", "A proposta de paz nas parábolas de Jesus", "Educação para a Paz", "Maturidade psicoespiritual", "O Despertar da Consciência", "Autoconhecimento e paz íntima", "Amai os vossos inimigos: a proposta de paz para os relacionamentos", "A paz na visão do Espírito Emmanuel", "Depressão: guerra velada, Ausência de paz", "Sócrates, Jesus e a paz diante da morte", "Jesus, Príncipe da Paz" e "Terra Regenerada, Planeta Paz".

Nos momentos de arte, Merlânio Maia, Grupo Musical Semearte, Grupo Musical Toque de Luz, Grupo Musical Receita de Paz e Leonardo Machado.

Haverá ainda lançamento de livros, o Encontro de Espíritas Esperantistas e o Encontro de Integração Espírita para Crianças e Adolescentes.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3321-7457, (83) 9971-7647 ou (83) 8790-9114.


Fonte: Espiritismo.net


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

28/1/2013

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

JUNHO

Dia 01 de 1885
Nasce Hildebrando César de Souza Araújo, em Imbituva, Paraná. Desencarna a 15 de setembro de 1948.
Dia 01 de 1961
Fundada a Creche Josefina Rocha, Departamento da Federação Espírita do Paraná. Atual denominação Centro de Educação Infantil Josefina Rocha.
Dia 02 de 1926
Nasce em Pedreiras, MA, o trabalhador espírita Antenor de Lima Costa. Desencarna em Guarulhos, SP, em 1989.
Dia 02 de 1978
Em Lisboa, Portugal, desencarna José Francisco Cabrita, da Federação Espírita Portuguesa. Nasce na Vila de Lagos, Algarve, Portugal, em 16 de setembro de 1892.
Dia 02 de 1990
Primeira palestra de Divaldo Pereira Franco, na República Checa, em Praga.
Dia 02 de 1997
Divaldo Pereira Franco recebe o título de cidadão honorário de São Bernardo do Campo, São Paulo.
Dia 03 de 1925
Em Juvisy, França, desencarna o médium, astrônomo, escritor e pesquisador espírita Camille Flammarion. Nasce em Montigny-le-Roy, Alto Marne, França, em 26 de fevereiro de 1842.
Dia 03 de 1987
Primeira entrevista de Divaldo Pereira Franco à cadeia de rádio Voz da América, em Washington, EUA.
Dia 03 de 1993
Primeira palestra de Divaldo Pereira Franco na ONU, Departamento de Viena, Áustria.
Dia 03 de 1993
Primeira palestra de... Saiba mais...