"Amanhecer de Uma Nova Era" é tema de evento espírita em Natal

Workshop com a participação de Divaldo Pereira Franco acontece no dia 3 de fevereiro de 2013, das 7h às 13h, no Centro de Convenções de Natal. O tema é retirado do livro de mesmo nome, de autoria do espírito Manoel Philomeno de Miranda, na psicografia do médium baiano.

Amanhecer de Uma Nova Era refere-se à transição planetária pela qual passa o nosso planeta, não só do ponto de vista geológico, mas especialmente no que diz respeito aos aspectos moral e espiritual. Esclarece-nos que espíritos evoluídos procedentes de outras dimensões descem às sombras da Terra atendendo ao apelo de Jesus, a fim de contribuírem em benefício dos seus irmãos da retaguarda, no grande e decisivo momento em que poderão ascender a outros planos para fruírem as bênçãos da harmonia cósmica.

O evento é destinado a todos os interessados maiores de 14 (quatorze) anos.

O endereço do Centro de Convenções de Natal é Via Costeira, s/n, Ponta Negra, Natal, RN.

As inscrições já se encontram abertas.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3211-8518 ou no endereço www.fern.org.br.

E no dia 2 de fevereiro de 2013, às 20h, Divaldo Pereira Franco realizará uma palestra pública no Ginásio Nélio Dias, em Natal, RN, com entrada franca.


Fonte: Espiritismo.net


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

15/1/2013

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

JUNHO

Dia 01 de 1885
Nasce Hildebrando César de Souza Araújo, em Imbituva, Paraná. Desencarna a 15 de setembro de 1948.
Dia 01 de 1961
Fundada a Creche Josefina Rocha, Departamento da Federação Espírita do Paraná. Atual denominação Centro de Educação Infantil Josefina Rocha.
Dia 02 de 1926
Nasce em Pedreiras, MA, o trabalhador espírita Antenor de Lima Costa. Desencarna em Guarulhos, SP, em 1989.
Dia 02 de 1978
Em Lisboa, Portugal, desencarna José Francisco Cabrita, da Federação Espírita Portuguesa. Nasce na Vila de Lagos, Algarve, Portugal, em 16 de setembro de 1892.
Dia 02 de 1990
Primeira palestra de Divaldo Pereira Franco, na República Checa, em Praga.
Dia 02 de 1997
Divaldo Pereira Franco recebe o título de cidadão honorário de São Bernardo do Campo, São Paulo.
Dia 03 de 1925
Em Juvisy, França, desencarna o médium, astrônomo, escritor e pesquisador espírita Camille Flammarion. Nasce em Montigny-le-Roy, Alto Marne, França, em 26 de fevereiro de 1842.
Dia 03 de 1987
Primeira entrevista de Divaldo Pereira Franco à cadeia de rádio Voz da América, em Washington, EUA.
Dia 03 de 1993
Primeira palestra de Divaldo Pereira Franco na ONU, Departamento de Viena, Áustria.
Dia 03 de 1993
Primeira palestra de... Saiba mais...