I Encontro Estadual de Atendimento Espiritual na sede da Federação Espírita Amazonense

Nos dias 14 a 16 de setembro acontecerá o I Encontro Estadual de Atendimento Espiritual na sede da Federação Espírita Amazonense D. Pedro.

Realizado pelo Departamento de Atendimento Espiritual da Federação Espírita do Amazonas trabalhará o tema “Diálogo fraterno: a terapêutica do Consolador”. O objetivo do encontro é proporcionar um espaço de integração e estudo para os trabalhadores da área de atendimento espiritual na casa espírita, oferecer noções de atendimento, acolhimento e a orientação com segurança evangélico-doutrinário e os encaminhamentos julgados necessários.

Inscrições são realizadas pelo e-mail atendimentoespiritual.fea@gmail.com, enviando o nome, telefone, e-mail e Casa Espírita onde trabalha. Informações (92)32340330, (92)36566988 ou no e-mail feamazonas@hotmail.com.


Fonte: FEB


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

29/8/2012

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

JUNHO

Dia 01 de 1885
Nasce Hildebrando César de Souza Araújo, em Imbituva, Paraná. Desencarna a 15 de setembro de 1948.
Dia 01 de 1961
Fundada a Creche Josefina Rocha, Departamento da Federação Espírita do Paraná. Atual denominação Centro de Educação Infantil Josefina Rocha.
Dia 02 de 1926
Nasce em Pedreiras, MA, o trabalhador espírita Antenor de Lima Costa. Desencarna em Guarulhos, SP, em 1989.
Dia 02 de 1978
Em Lisboa, Portugal, desencarna José Francisco Cabrita, da Federação Espírita Portuguesa. Nasce na Vila de Lagos, Algarve, Portugal, em 16 de setembro de 1892.
Dia 02 de 1990
Primeira palestra de Divaldo Pereira Franco, na República Checa, em Praga.
Dia 02 de 1997
Divaldo Pereira Franco recebe o título de cidadão honorário de São Bernardo do Campo, São Paulo.
Dia 03 de 1925
Em Juvisy, França, desencarna o médium, astrônomo, escritor e pesquisador espírita Camille Flammarion. Nasce em Montigny-le-Roy, Alto Marne, França, em 26 de fevereiro de 1842.
Dia 03 de 1987
Primeira entrevista de Divaldo Pereira Franco à cadeia de rádio Voz da América, em Washington, EUA.
Dia 03 de 1993
Primeira palestra de Divaldo Pereira Franco na ONU, Departamento de Viena, Áustria.
Dia 03 de 1993
Primeira palestra de... Saiba mais...