Pedro Leopoldo, em Minas Gerais, promove a IX Semana Chico Xavier

O evento, promovido pelo Centro Espírita Luiz Gonzaga, fundado por Chico Xavier, será realizado de 30 de junho a 8 de julho de 2012, e terá como tema central "70 anos da Obra Paulo e Estevão". Palestras, Seminário, momentos de arte e lançamento de DVD e CD fazem parte da programação.

Alguns dos assuntos a serem abordados ao longo da Semana são os seguintes: "Os Trabalhadores Espíritas e os Primeiros Cristãos, à Luz da Obra Paulo e Estevão", "A Contribuição de Chico Xavier na Consolidação do Espiritismo", "Paulo de Tarso de Doutor da Lei a Médium com Jesus" e "Fora do Carinho Não Há Salvação".

André Luiz Ruiz, Antonio Cesar Perri de Carvalho, Célia Maria Rey de Carvalho, Haroldo Dutra Dias, Henrique Kemper, John Harley M. Marques, Marival Veloso de Matos, Oceano Vieira de Melo e Wagner Gomes da Paixão já confirmaram suas participações no evento.

Haverá ainda o funcionamento de uma Feira de Livros na Praça Chico Xavier, no período de 29 de junho a 8 de julho de 2012.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 8850-0170 ou (31) 9954-9454.


Fonte: Espiritismo.net


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

19/6/2012

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

JUNHO

Dia 01 de 1885
Nasce Hildebrando César de Souza Araújo, em Imbituva, Paraná. Desencarna a 15 de setembro de 1948.
Dia 01 de 1961
Fundada a Creche Josefina Rocha, Departamento da Federação Espírita do Paraná. Atual denominação Centro de Educação Infantil Josefina Rocha.
Dia 02 de 1926
Nasce em Pedreiras, MA, o trabalhador espírita Antenor de Lima Costa. Desencarna em Guarulhos, SP, em 1989.
Dia 02 de 1978
Em Lisboa, Portugal, desencarna José Francisco Cabrita, da Federação Espírita Portuguesa. Nasce na Vila de Lagos, Algarve, Portugal, em 16 de setembro de 1892.
Dia 02 de 1990
Primeira palestra de Divaldo Pereira Franco, na República Checa, em Praga.
Dia 02 de 1997
Divaldo Pereira Franco recebe o título de cidadão honorário de São Bernardo do Campo, São Paulo.
Dia 03 de 1925
Em Juvisy, França, desencarna o médium, astrônomo, escritor e pesquisador espírita Camille Flammarion. Nasce em Montigny-le-Roy, Alto Marne, França, em 26 de fevereiro de 1842.
Dia 03 de 1987
Primeira entrevista de Divaldo Pereira Franco à cadeia de rádio Voz da América, em Washington, EUA.
Dia 03 de 1993
Primeira palestra de Divaldo Pereira Franco na ONU, Departamento de Viena, Áustria.
Dia 03 de 1993
Primeira palestra de... Saiba mais...