Auto de Natal será realizado no Rio de Janeiro

Com o objetivo de contribuir para a eclosão da Paz nos corações das pessoas, estimulando-as a repensarem suas relações interpessoais, tendo Jesus como Guia e Modelo, a Casa de Emmanuel promove o XVI Auto de Natal, no dia 18 de dezembro de 2011, no Largo do Machado.

Na programação, as seguintes apresentações artísticas: Coral COROUDEB, sob a regência de Lilia Rosa Pereira, dramatizações em torno das passagens da vida de Jesus e "Nascimento de Jesus", uma representação do momento de muita emoção, quando o bebê chega aos braços de Maria e é colocado na manjedoura com o apoio de José.

O público alvo é o transeunte, aquele que passa com sacolas de compras e para para assistir e se emocionar; é aquele outro que sai de casa com a sua cadeirinha de praia ou seu banquinho e senta ali, espera toda a programação e vibra, chora, deixa a emoção acontecer e canta também; é o companheiro espírita que vai prestigiar o evento compondo um lindo auditório sob as árvores amigas do Largo do Machado.

As atividades terão início às 18h.


Fonte: Espiritismo.net


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

NOVEMBRO

Dia 01 de 1890
Em 01de Novembro de 1890, a Federação Espírita Brasileira, através do <<Reformador>>, dirige ao Sr. Ministro da Justiça uma longa defesa contra os artigos 157 e158 do novo Código Penal, artigos que embaraçavam a prática do Espíritismo.
Dia 01 de 1918
DESENCARNAÇÃO EURÍPEDES BARSANULFO
Dia 02 de 1951
DESENCARNAÇÃO LÍCIO GUEDES TRINDADE
Dia 03 de 1990
REALIZAÇÃO CONGRESSO MUNDIAL DE ESPIRITISMO, em Liége, Bélgica, presidido por Rafael Gonzáles Molina
Dia 20 de 1889
20/11/1889 - Os jornais de Nova Iorque publicam uma declaração assinda por Margarida Fox, na qual ela confessa que sua declaração anterior, contrária ao Espíritismo, foi-lhe obtida com promessas de riqueza.

... Saiba mais...