Auto de Natal será realizado no Rio de Janeiro

Com o objetivo de contribuir para a eclosão da Paz nos corações das pessoas, estimulando-as a repensarem suas relações interpessoais, tendo Jesus como Guia e Modelo, a Casa de Emmanuel promove o XVI Auto de Natal, no dia 18 de dezembro de 2011, no Largo do Machado.

Na programação, as seguintes apresentações artísticas: Coral COROUDEB, sob a regência de Lilia Rosa Pereira, dramatizações em torno das passagens da vida de Jesus e "Nascimento de Jesus", uma representação do momento de muita emoção, quando o bebê chega aos braços de Maria e é colocado na manjedoura com o apoio de José.

O público alvo é o transeunte, aquele que passa com sacolas de compras e para para assistir e se emocionar; é aquele outro que sai de casa com a sua cadeirinha de praia ou seu banquinho e senta ali, espera toda a programação e vibra, chora, deixa a emoção acontecer e canta também; é o companheiro espírita que vai prestigiar o evento compondo um lindo auditório sob as árvores amigas do Largo do Machado.

As atividades terão início às 18h.


Fonte: Espiritismo.net


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

JULHO

Dia 02 de 1877
Nasce em Coimbra, Portugal, Antônio Joaquim Freire, Presidente da Federação Espírita Portuguesa. Desencarna em 1948, no dia 2 de março, em Lisboa, Portugal.
Dia 02 de 2006
Em Curitiba, Paraná, no Canal 6 - CNT e em Londrina, Paraná, no Canal 7 - Londrina, Paraná, estreou o Programa Televisivo Vida e Valores, com 15 minutos de duração.
Dia 04 de 1336
Em Estremoz, Portugal, desencarna a Rainha de Portugal Santa Isabel, conhecida por sua dedicação à caridade. Nascida em Espanha, em 1271.
Dia 04 de 1814
No México, nasce o General Refugio I Gonzáles, tradutor das obras de Allan Kardec para o espanhol, dirigindo por mais de 10 anos a Revista Ilustración Espírita. Desencarna em Acapulco, México, em 16 de agosto de 1892.
Dia 04 de 1948
Desencarna, em Taubaté, SP, José Bento Monteiro Lobato. Nascido, na mesma cidade, em 18 de abril de 1882.
Dia 04 de 1966
É criado, no Brasil, o Dia da Caridade, pela Lei 5063.
Dia 05 de 1849
Em Embleton, Inglaterra, nasce o jornalista, editor e médium William Thomas Stead. Desencarna no mar, no Atlântico Norte, em 15 de abril de 1912.
Dia 05 de 1875
Nasce, em Bristol, Inglaterra, Ernest W. Oaten, pioneiro espírita, companheiro de Conan Doyle. Desencarnado na mesma cidade... Saiba mais...