Espetáculos espíritas em Osasco e São Paulo

Nosso Lar

Neste dia 11 de junho, às 20:00h, haverá apresentação do espetáculo espírita Nosso Lar no Teatro Municipal de Osasco.

A peça é baseada no Livro de André Luiz, psicografado por Chico Xavier.

O Teatro Municipal de Osasco fica na avenida dos Autonomista, 1533, Vila Campesina em Osasco. Mais informações através do telefone (11) 3685-9596.

Ah, Godói!

Neste final de semana, o espetáculo Ah, Godói! será apresentado no Teatro Santo Agostinho. Neste sábado, às 18:00h e domingo, às 17:00h.

A peça conta a história de um apresentador de televisão que sofre acidente de avião. Sem saber que este acidente aconteceu, vai parar em um lugar bem... diferente! E descobre que depois da vida há vida!.

O elenco é formado por Raymundo de Souza no papel de Godoy, Fábio Caniatto, Fernanda Fernandes, Zé Mário, Rosana Ramos, André do Valle, Karina Gomes, Leli Machado e participação em off de Odilon Wagner.

O Teatro Santo Agostinho fica na rua Apeninos, 118, a 100 metros do metrô Vergueiro. Mais informações através do telefone (11) 6406-2221.


Fonte: jornalismo RBN


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

MAIO

Dia 01 de 1880
Nasce na cidade de Sacramento, MG, Eurípedes Barsanulfo. Desencarna em 1º de novembro de 1918.
Dia 01 de 1985
Divaldo Pereira Franco concede entrevista de 15 minutos à Rádio Paralelo 22, de Johannesburg, África do Sul.
Dia 02 de 1827
Nasce em Tulle, França, Pierre-Gaëtan Leymarie. Desencarna em 10 de abril de 1901, em Paris.
Dia 02 de 1980
Em São Paulo, SP, desencarna Silvino Canuto de Abreu, jornalista, escritor, conferencista e pesquisador espírita. Nascido em Taubaté, SP, em 19 de janeiro de 1892.
Dia 02 de 1981
Divaldo Pereira Franco recebe o título de cidadão honorário de Uberlândia, MG.
Dia 02 de 1995
Divaldo Pereira Franco concede entrevista à TV C. 12 de Cochabamba, Bolívia.
Dia 03 de 1944
Nasce em Apucarana, PR, Milton Gonçalves, trabalhador espírita da região noroeste do Estado. Foi Presidente da 8ª União Regional Espírita, sediada em Paranavaí, onde desencarna em 2 de outubro de 1994.
Dia 03 de 1949
Em Liège, Bélgica, desencarna José Lhome, divulgador do Espiritismo, Presidente da Federação Espírita da Bélgica. Nascido na mesma cidade, em 14 de junho de 1881.
Dia 04 de 1978
Em Teresópolis, RJ, o Grupo Espírita Isabel, a Redentora realiza a Primeira Semana Espírita da cidade,... Saiba mais...