"Mediunidade" é tema de evento espírita em Florianópolis

O Grupo Escola Irmão Delmiro, do Centro Espírita Seara dos Pobres, promove em sua sede, no dia 17 de dezembro de 2011, às 20h, o evento "Noite de Luz", que contará com apresentação teatral e uma palestra, ambas em torno do tema "Mediunidade".

O Grupo de Teatro do NEA encena a peça "A incrível história da Mediunidade", espetáculo onde a mediunidade é tratada com leveza e humor.

Trata-se de uma divertida apresentação de clowns, narrando alguns episódios mediúnicos verificados ao longo da História, desde as antigas civillizações (brâmanes, gregos, egípicios, hebreus), os grandes profetas, passando pelos fatos da vida de Jesus, os primeiros cristãos, Antônio de Pádua, Joanna DArc, Emmanuel Swedenborg, até chegar aos episódios de Hydesville, demonstrando que a mediunidade está presente no homem desede que este surgiu na face da Terra.

Pedro Arthur A. Pereira será o expositor da noite.

O endereço do Centro Espírita Seara dos Pobres é Rua Prof. Clementino de Brito, s/n, Capoeiras, Florianópolis, SC.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (48) 3244-1016 ou (48) 9991-6075.


Fonte: Espiritismo.net


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

JUNHO

Dia 01 de 1885
Nasce Hildebrando César de Souza Araújo, em Imbituva, Paraná. Desencarna a 15 de setembro de 1948.
Dia 01 de 1961
Fundada a Creche Josefina Rocha, Departamento da Federação Espírita do Paraná. Atual denominação Centro de Educação Infantil Josefina Rocha.
Dia 02 de 1926
Nasce em Pedreiras, MA, o trabalhador espírita Antenor de Lima Costa. Desencarna em Guarulhos, SP, em 1989.
Dia 02 de 1978
Em Lisboa, Portugal, desencarna José Francisco Cabrita, da Federação Espírita Portuguesa. Nasce na Vila de Lagos, Algarve, Portugal, em 16 de setembro de 1892.
Dia 02 de 1990
Primeira palestra de Divaldo Pereira Franco, na República Checa, em Praga.
Dia 02 de 1997
Divaldo Pereira Franco recebe o título de cidadão honorário de São Bernardo do Campo, São Paulo.
Dia 03 de 1925
Em Juvisy, França, desencarna o médium, astrônomo, escritor e pesquisador espírita Camille Flammarion. Nasce em Montigny-le-Roy, Alto Marne, França, em 26 de fevereiro de 1842.
Dia 03 de 1987
Primeira entrevista de Divaldo Pereira Franco à cadeia de rádio Voz da América, em Washington, EUA.
Dia 03 de 1993
Primeira palestra de Divaldo Pereira Franco na ONU, Departamento de Viena, Áustria.
Dia 03 de 1993
Primeira palestra de... Saiba mais...