Ciclo de Palestras sobre Bezerra de Menezes acontece no interior de SP

A 3ª edição do Ciclo de Palestras Dr. Bezerra de Menezes será realizada nos dias 26 e 27 de agosto de 2011 em São José do Rio Pardo, SP. A participação no evento é gratuita e tem vagas limitadas.

"Bezerra de Menezes - Sua Vida e sua Obra", "Compromisso do Trabalhador na Casa Espírita", "A Família e o Compromisso Espiritual com os Filhos", "O Jovem na Casa Espírita - Estímulo e Educação Espírita" e "As Catástofres e os Resgates Coletivos" serão os temas abordados ao longo do evento.

Os expositores já confirmados são José Nicola Saran, Vladimir José Massaro, Danilo Oliveira, Adriano Marques e Edson Vander Assunção.

Haverá ainda momentos de música, com Isabel Inácio, Meire e Viola, além de sorteio de livros entre os participantes.

O III Ciclo de Palestras Dr. Bezerra de Menezes acontecerá nas instalações da Fundação Espírita Bezerra de Menezes, Rua Herostrato Dias Pinheiro, 355, Vale Redentor, São José do Rio Pardo, SP.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3681-5820 ou (19) 3608-1691.


Fonte: Espiritismo.net


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

MAIO

Dia 01 de 1880
Nasce na cidade de Sacramento, MG, Eurípedes Barsanulfo. Desencarna em 1º de novembro de 1918.
Dia 01 de 1985
Divaldo Pereira Franco concede entrevista de 15 minutos à Rádio Paralelo 22, de Johannesburg, África do Sul.
Dia 02 de 1827
Nasce em Tulle, França, Pierre-Gaëtan Leymarie. Desencarna em 10 de abril de 1901, em Paris.
Dia 02 de 1980
Em São Paulo, SP, desencarna Silvino Canuto de Abreu, jornalista, escritor, conferencista e pesquisador espírita. Nascido em Taubaté, SP, em 19 de janeiro de 1892.
Dia 02 de 1981
Divaldo Pereira Franco recebe o título de cidadão honorário de Uberlândia, MG.
Dia 02 de 1995
Divaldo Pereira Franco concede entrevista à TV C. 12 de Cochabamba, Bolívia.
Dia 03 de 1944
Nasce em Apucarana, PR, Milton Gonçalves, trabalhador espírita da região noroeste do Estado. Foi Presidente da 8ª União Regional Espírita, sediada em Paranavaí, onde desencarna em 2 de outubro de 1994.
Dia 03 de 1949
Em Liège, Bélgica, desencarna José Lhome, divulgador do Espiritismo, Presidente da Federação Espírita da Bélgica. Nascido na mesma cidade, em 14 de junho de 1881.
Dia 04 de 1978
Em Teresópolis, RJ, o Grupo Espírita Isabel, a Redentora realiza a Primeira Semana Espírita da cidade,... Saiba mais...