Semana Espírita de Barretos, SP, completa 50 anos

A União das Sociedades Espíritas - USE promove a “50ª Semana Espírita Intermunicipal Barretos”, que em seu jubileu de ouro está preparando atividades de 9 a 29 de julho de 2011, nas cidades de Barretos, Colina, Colômbia, Jaborandi e Guaíra.

O evento contará com grandes nomes do Movimento Espírita, apresentando palestras e seminários. Dentre eles, Alberto Almeida, José Raul Teixeira, Orson Peter Carrara e Wagner Gomes da Paixão.

"Felicidade: ilusão ou realidade?", "A mediunidade segundo o Espiritismo", "Tensão emocional", "O Espiritismo com Jesus", "A conquista da paz interior", "Justiça e direito na obra de Chico Xavier", "Caridade: Amor em movimento", "Transição Planetária" e "A busca da espiritualidade" são alguns dos temas que serão abordados ao longo da Semana Espírita.

Durante o evento, haverá ainda a Feira do Livro, com as obras mais vendidas e os últimos lançamentos a preços de ocasião. A entrada para todas as atividades é gratuita.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (17) 3323-9743, (17) 3323-7310 ou (17) 9708-9864.


Fonte: Espiritismo.net


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

MAIO

Dia 01 de 1880
Nasce na cidade de Sacramento, MG, Eurípedes Barsanulfo. Desencarna em 1º de novembro de 1918.
Dia 01 de 1985
Divaldo Pereira Franco concede entrevista de 15 minutos à Rádio Paralelo 22, de Johannesburg, África do Sul.
Dia 02 de 1827
Nasce em Tulle, França, Pierre-Gaëtan Leymarie. Desencarna em 10 de abril de 1901, em Paris.
Dia 02 de 1980
Em São Paulo, SP, desencarna Silvino Canuto de Abreu, jornalista, escritor, conferencista e pesquisador espírita. Nascido em Taubaté, SP, em 19 de janeiro de 1892.
Dia 02 de 1981
Divaldo Pereira Franco recebe o título de cidadão honorário de Uberlândia, MG.
Dia 02 de 1995
Divaldo Pereira Franco concede entrevista à TV C. 12 de Cochabamba, Bolívia.
Dia 03 de 1944
Nasce em Apucarana, PR, Milton Gonçalves, trabalhador espírita da região noroeste do Estado. Foi Presidente da 8ª União Regional Espírita, sediada em Paranavaí, onde desencarna em 2 de outubro de 1994.
Dia 03 de 1949
Em Liège, Bélgica, desencarna José Lhome, divulgador do Espiritismo, Presidente da Federação Espírita da Bélgica. Nascido na mesma cidade, em 14 de junho de 1881.
Dia 04 de 1978
Em Teresópolis, RJ, o Grupo Espírita Isabel, a Redentora realiza a Primeira Semana Espírita da cidade,... Saiba mais...