Adiada a data de lançamento do manual de orientação ao co-dependente químico

A dependência química é questão de saúde pública e tem atingido muitas pessoas das mais diversas classes sociais. O manual "Drogas, o amor adoeceu. E agora?" será lançado no auditório da Feego no próximo dia 30 de junho, às 20h.

A parceria estabelecida entre a Feego, a Casa de Eurípedes e o Grupo AJA tem como objetivo oferecer orientações seguras, principalmente para mães, esposas, irmãs e todos aqueles que convivem com o dependente químico. Como entender a problemática? Onde buscar ajuda? Esses e outros assuntos são tratados nesse manual.

O lançamento contará com a presença de autoridades de diversas instituições representativas de nossa sociedade e do poder público.

Lutar contra a dependência química, oferecer apoio a quem vive essa dor é papel de todos nós! Participe e apoie essa causa.
Mais Informaçãoes:http://www.feego.org.br/index.html


Fonte: FEB


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

JUNHO

Dia 01 de 1885
Nasce Hildebrando César de Souza Araújo, em Imbituva, Paraná. Desencarna a 15 de setembro de 1948.
Dia 01 de 1961
Fundada a Creche Josefina Rocha, Departamento da Federação Espírita do Paraná. Atual denominação Centro de Educação Infantil Josefina Rocha.
Dia 02 de 1926
Nasce em Pedreiras, MA, o trabalhador espírita Antenor de Lima Costa. Desencarna em Guarulhos, SP, em 1989.
Dia 02 de 1978
Em Lisboa, Portugal, desencarna José Francisco Cabrita, da Federação Espírita Portuguesa. Nasce na Vila de Lagos, Algarve, Portugal, em 16 de setembro de 1892.
Dia 02 de 1990
Primeira palestra de Divaldo Pereira Franco, na República Checa, em Praga.
Dia 02 de 1997
Divaldo Pereira Franco recebe o título de cidadão honorário de São Bernardo do Campo, São Paulo.
Dia 03 de 1925
Em Juvisy, França, desencarna o médium, astrônomo, escritor e pesquisador espírita Camille Flammarion. Nasce em Montigny-le-Roy, Alto Marne, França, em 26 de fevereiro de 1842.
Dia 03 de 1987
Primeira entrevista de Divaldo Pereira Franco à cadeia de rádio Voz da América, em Washington, EUA.
Dia 03 de 1993
Primeira palestra de Divaldo Pereira Franco na ONU, Departamento de Viena, Áustria.
Dia 03 de 1993
Primeira palestra de... Saiba mais...