Novo portal da Feees está no ar

Está no ar o novo canal de interação com a Federação Espírita do Estado do Espírito Santo. Um portal totalmente reformulado, com um novo layout, mais limpo e moderno, o site é mais fácil de navegar, possui mais conteúdo e traz algumas novidades. O portal passou por um criterioso processo de reformulação, Assim, a partir de agora, as informações mais procuradas estão em destaque, facilitando o acesso e adequando o novo formato à realidade dos seus visitantes. 

Confira algumas das novidades do novo portal: 
Informações mais acessíveis: Agora os menus são mais diretos, separados pelo tipo da informação buscada e não mais por departamento. Agora basta acessar o menu “Eventos”. 

Mais conteúdo: O novo portal traz mais conteúdo para os seus visitantes, seja sobre o movimento espírita, a Federação ou mesmo sobre a Doutrina Espírita. 

Página de “Conteúdo Doutrinário”: Materiais doutrinários produzidos e recomendados pela Feees estarão disponíveis ao público nessa nova seção do portal. Material para download, registros históricos, vídeos de palestras e entrevistas e eventos promovidos pela federação estarão disponíveis. 

“Quero ser voluntário”: Quer trabalhar para o movimento espírita e não sabe por onde começar? O novo portal da Feees pode te ajudar! Basta preencher o formulário disponível nessa nova seção do site para ser encaminhado à casa espírita que mais se encaixa no seu perfil!

Mais Informações: www.feees.org.br 


Fonte: FEB


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

JUNHO

Dia 01 de 1885
Nasce Hildebrando César de Souza Araújo, em Imbituva, Paraná. Desencarna a 15 de setembro de 1948.
Dia 01 de 1961
Fundada a Creche Josefina Rocha, Departamento da Federação Espírita do Paraná. Atual denominação Centro de Educação Infantil Josefina Rocha.
Dia 02 de 1926
Nasce em Pedreiras, MA, o trabalhador espírita Antenor de Lima Costa. Desencarna em Guarulhos, SP, em 1989.
Dia 02 de 1978
Em Lisboa, Portugal, desencarna José Francisco Cabrita, da Federação Espírita Portuguesa. Nasce na Vila de Lagos, Algarve, Portugal, em 16 de setembro de 1892.
Dia 02 de 1990
Primeira palestra de Divaldo Pereira Franco, na República Checa, em Praga.
Dia 02 de 1997
Divaldo Pereira Franco recebe o título de cidadão honorário de São Bernardo do Campo, São Paulo.
Dia 03 de 1925
Em Juvisy, França, desencarna o médium, astrônomo, escritor e pesquisador espírita Camille Flammarion. Nasce em Montigny-le-Roy, Alto Marne, França, em 26 de fevereiro de 1842.
Dia 03 de 1987
Primeira entrevista de Divaldo Pereira Franco à cadeia de rádio Voz da América, em Washington, EUA.
Dia 03 de 1993
Primeira palestra de Divaldo Pereira Franco na ONU, Departamento de Viena, Áustria.
Dia 03 de 1993
Primeira palestra de... Saiba mais...