
Mesas Girantes, por Orson Carrara
No dia 1º de maio de 2011, domingo, das 9h às 18h, será realizado o Seminário Transição Planetária, com a participação do expositor espírita Divaldo Pereira Franco. Todos os inscritos receberão um exemplar do livro Transição Planetária.
O livro é de autoria do espírito Manoel Philomeno de Miranda, pela psicografia de Divaldo Pereira Franco, e editado pela LEAL. Nesta obra, o leitor conhecerá os mecanismos e as razões de ordem superior da transição planetária, em favor das mudanças urgentes e necessárias que promovam o respeito às leis, à ética e à Natureza, transformando o homem num ser integral, consciente dos seus deveres para com Deus, consigo próprio e o próximo.
O evento acontecerá nas instalações do Centro de Convenções da Bahia, Av. Simon Bolivar s/nº, Salvador, BA.
As inscrições podem ser realizadas no Centro Espírita Deus, Luz e Verdade, na Federação Espírita do Estado da Bahia, na Livraria LEAL (Edifício CAPEMI, Iguatemi) e na Mansão do Caminho.
Outras informações pelos telefones (71) 3381-8536, (71) 3359-3323, (71) 3351-3220 ou (71) 3409-8320.
Fonte: Espiritismo.net
Dia 01 de 1880
Nasce na cidade de Sacramento, MG, Eurípedes Barsanulfo. Desencarna em 1º de
novembro de 1918.
Dia 01 de 1985
Divaldo Pereira Franco concede entrevista de 15 minutos à Rádio Paralelo 22, de
Johannesburg, África do Sul.
Dia 02 de 1827
Nasce em Tulle, França, Pierre-Gaëtan Leymarie. Desencarna em 10 de abril de
1901, em Paris.
Dia 02 de 1980
Em São Paulo, SP, desencarna Silvino Canuto de Abreu, jornalista, escritor,
conferencista e pesquisador espírita. Nascido em Taubaté, SP, em 19 de janeiro
de 1892.
Dia 02 de 1981
Divaldo Pereira Franco recebe o título de cidadão honorário de Uberlândia, MG.
Dia 02 de 1995
Divaldo Pereira Franco concede entrevista à TV C. 12 de Cochabamba, Bolívia.
Dia 03 de 1944
Nasce em Apucarana, PR, Milton Gonçalves, trabalhador espírita da região
noroeste do Estado. Foi Presidente da 8ª União Regional Espírita, sediada em
Paranavaí, onde desencarna em 2 de outubro de 1994.
Dia 03 de 1949
Em Liège, Bélgica, desencarna José Lhome, divulgador do Espiritismo, Presidente
da Federação Espírita da Bélgica. Nascido na mesma cidade, em 14 de junho de
1881.
Dia 04 de 1978
Em Teresópolis, RJ, o Grupo Espírita Isabel, a Redentora realiza a Primeira
Semana Espírita da cidade,... Saiba mais...