Espiritismo aposta em Livros Eletrônicos

O Conselho Espírita Internacional (CEI) e a Federação Espírita Brasileira (FEB), tornam-se parceiras para se consolidarem como pioneiras no mercado brasileiro na edição de livros espíritas em formato digital - eletrônicos (eBook). Este ano, a meta é alcançar mais de 600 títulos convertidos, todos eles do catálogo de obras da FEB, que inclui obras de destacados autores como Allan Kardec, Francisco Cândido Xavier e Yvonne Pereira, entre outros. Os livros já podem ser adquiridos nos principais sites de comercialização mundiais como Apple, Barnes&Noble, Google, Publidisa, Saraiva e Submarino. Todos os meses estão sendo negociados novos acordos para ampliar a rede de comercialização existente.

A campanha de difusão da Doutrina Espírita mantém-se firme na divulgação de seus ensinamentos por meio dos livros, seja em formato papel, ou através de mídias mais atuais como os audiolivros e os livros eletrônicos. A tecnologia e a evolução do mercado fez dos livros digitais a nova aposta. “Eles são práticos de serem comprados e consumidos em qualquer lugar do mundo, o que agiliza o acesso às Obras Espíritas e sua propagação”, afirma Fernando Quaglia, gerente editorial da EDICEI.

Além desta novidade, a EDICEI – EDITORA também colocará seus títulos (mais de 200) em diversos idiomas em formato digital à venda. O objetivo é chegar ao final de 2011 com todos os livros publicados (mais de 200), consolidando a proposta de disseminação dos estudos espíritas pelo mundo.

O livro digital é o futuro para todas as pessoas, de todas as idades, pois podem ser lidos a qualquer momento e em qualquer lugar do mundo, sem a necessidade de carregar vários livros e acumulando peso. Outra questão muito importante é a preocupação com o meio ambiente, pois este livro economiza várias folhas de papel, porque não necessita de impressão em sua confecção.
Aproveite esta oportunidade e compre logo os livros digitais dos seus autores favoritos.

À venda nas melhores livrarias virtuais!


Fonte: FEB


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

SETEMBRO

Dia 01 de 1865
Nasce Leôncio Correia, em Paranaguá, Paraná. Foi Presidente da Liga Espírita do Brasil, depois Liga Espírita do Estado da Guanabara. Desencarna em 19 de junho de 1950, no Rio de Janeiro, Rio de Janeiro.
Dia 01 de 1873
Nasce Olímpio Alves Lisboa, em Guarapuava, Paraná. Foi Presidente da Federação Espírita do Paraná de 11.01.1920 a 09.01.1921 e de 08.01.1922 a 14.01.1923. Desencarna em Curitiba, em 13 de dezembro de 1941.
Dia 01 de 1875
Em Natal, Rio Grande do Norte, por Manoel Gomes da Silva, editado o primeiro jornal espírita do Rio Grande do Norte
Dia 02 de 1914
Desencarna Eugene Auguste Albert de Rochas, magnetizador e pesquisador dos fenômenos mediúnicos. Nasce em 20 de maio de 1837, em Saint-Firmin, Alpes, na França.
Dia 02 de 1982
Divaldo Pereira Franco realiza conferência na Universidade de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul.
Dia 02 de 1984
Fundada a Sociedade Espírita Meimei, em Campo Mourão, Paraná.
Dia 03 de 1951
Em Goiânia, Goiás, fundada a Federação Espírita do Estado de Goiás.
Dia 03 de 1983
Divaldo Pereira Franco recebe Diploma da Federação de Estabelecimentos de Ensino Superior, em razão de sua conferência nas Faculdades Unidas de Bagé, Rio Grande do Sul.
Dia 03 de 1990
Div... Saiba mais...