Brasília sedia Mostra de Vídeos Espíritas

Numa realização do Conselho Espírita Internacional e da Comunhão Espírita de Brasília, acontecerá de 29 de abril a 1º de maio de 2011 a 1ª Mostra TVCEI de Vídeos Espíritas. Os documentários serão seguidos de debates com Mayse Braga, Geraldo Campetti e Cesar Perri.

Na sexta, 29, às 20h, será apresentado “Peixotinho e a Materialização dos Espíritos”, que mostra a impressionante trajetória de um dos maiores médiuns de materialização do Brasil, nos relatos de Humberto Vasconcelos, Alcione Peixoto, Joana Peixoto e Guilbert Peixoto. O debatedor do dia será Cesar Perri.

No sábado, 30, às 19h, será a vez de “As Vidas de Joanna de Ângelis”. O médium Divaldo Pereira Franco revela informações preciosas sobre a missão e as encarnações de seu guia espiritual. O debatedor do dia será Geraldo Campetti.

E no domingo, 1º, às 16h, “Mediunidade Descoberta” traz os depoimentos do médiuns Mayse Braga, Ricardo Silva, Geraldo Campetti e Sandra Ventura, contando suas experiências mediúnicas desde a infância. A debatedora do dia será Mayse Braga.

A 1ª Mostra TVCEI de Vídeos Espíritas tem entrada gratuita e acontece no auditório da Comunhão Espírita de Brasília, Av. L2 Sul, Qd. 604, Lt. 27, Brasília, DF. O evento tem o apoio do Programa Transição.


Fonte: Espiritismo.net


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

MAIO

Dia 01 de 1880
Nasce na cidade de Sacramento, MG, Eurípedes Barsanulfo. Desencarna em 1º de novembro de 1918.
Dia 01 de 1985
Divaldo Pereira Franco concede entrevista de 15 minutos à Rádio Paralelo 22, de Johannesburg, África do Sul.
Dia 02 de 1827
Nasce em Tulle, França, Pierre-Gaëtan Leymarie. Desencarna em 10 de abril de 1901, em Paris.
Dia 02 de 1980
Em São Paulo, SP, desencarna Silvino Canuto de Abreu, jornalista, escritor, conferencista e pesquisador espírita. Nascido em Taubaté, SP, em 19 de janeiro de 1892.
Dia 02 de 1981
Divaldo Pereira Franco recebe o título de cidadão honorário de Uberlândia, MG.
Dia 02 de 1995
Divaldo Pereira Franco concede entrevista à TV C. 12 de Cochabamba, Bolívia.
Dia 03 de 1944
Nasce em Apucarana, PR, Milton Gonçalves, trabalhador espírita da região noroeste do Estado. Foi Presidente da 8ª União Regional Espírita, sediada em Paranavaí, onde desencarna em 2 de outubro de 1994.
Dia 03 de 1949
Em Liège, Bélgica, desencarna José Lhome, divulgador do Espiritismo, Presidente da Federação Espírita da Bélgica. Nascido na mesma cidade, em 14 de junho de 1881.
Dia 04 de 1978
Em Teresópolis, RJ, o Grupo Espírita Isabel, a Redentora realiza a Primeira Semana Espírita da cidade,... Saiba mais...