Revista "Isto É" traz Chico Xavier na matéria de capa

Mais uma passagem da vida e obra de Chico Xavier ganha destaque na mídia. O médium que faria 101 anos no dia 02 de abril, agora tem a grandeza de seu trabalho sendo reconhecida nas telas do cinema: Em abril de 2010, o sucesso de público e critica com "Chico Xavier - O Filme" em 2011, o mais esperado "As Mães de Chico Xavier".

"As verdadeiras mães de Chico Xavier" - Esta e a matéria de capa da revista Isto É de 30/03/2011 - ed. 2.159.

A reportagem faz uma abordagem sobre o lançamente do filme As Mães de Chico Xavier, longa metragem com estréia marcada para o dia 1º de abril.

Baseado no livro "Por Trás do Véu de Ísis", de Marcel Souto Maior, o filme narra a história de três mães que buscam conforto e esperança através do médium Chico Xavier, após a transformação de suas realidades com a perda de seus filhos, são elas:

Ruth (Via Negromonte), cujo filho um jovem que enfrenta problemas com drogas, Elisa (Vanessa Gerbelli), que tenta superar a perda do filho junto com o marido, o pequeno Theo (Gabriel Pontes) e Lara (Tainá Muller), uma professora que enfrenta o dilema de uma gravidez não planejada.

Sob a direção de Glauber Filho e Halder Gomes, "As Mães de Chico Xavier" é mais uma emocionante história de Chico Xavier, interpretada por grande elenco, dentre eles, Nelson Xavier novamente no papel de Francisco Candido Xavier, Caio Blat como um repórter que busca matérias sensacionalistas para tentar desmascarar o médium, além de Herson Capri, Via Negromonte, Vanessa Gerbelli, Tainá Muller, Joelson Medeiros, entre outros.


Fonte: RBN



A+ | A- | Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

FEVEREIRO

Dia 01 de 1834
Nasce Francisco Leite de Bittencourt Sampaio, em Laranjeiras, Sergipe. Desencarna no Rio de Janeiro, RJ, a 10 de outubro de 1895
Dia 01 de 1841
Nasce em Buffalo, EUA, o médium de efeitos físicos William Henry Davenport
Dia 01 de 1856
Nasce Anália Emília Franco, em Resende, RJ. Desencarna a 20 de janeiro de 1919, em São Paulo, SP.
Dia 01 de 1905
Nasce em Pacatuba, Ceará, Francisco Peixoto Lins, o Peixotinho, notável médium de efeitos físicos. Conhecido, especialmente, pelas materializações luminosas.
Dia 02 de 1882
Nasce Romeu do Amaral Camargo, na cidade de Rio Claro, SP. Desencarna a 10 de dezembro de 1948.
Dia 02 de 1985
Em Araras, SP, desencarna Genny Villas Boas Mercatelli, fundadora do Hospital Psiquiátrico Antônio Luiz Sayão. Nascida em Santa Rita do Passa Quatro, SP, em 10 de fevereiro de 1911.
Dia 02 de 1990
Divaldo Pereira Franco concede entrevista de 20 minutos à Rádio Universitária de San Juan, em Porto Rico.
Dia 03 de 1955
Desencarna Camilo Rodrigues Chaves, Presidente da União Espírita Mineira. Nascido em Campo Belo da Prata, hoje Campina Verde, no Triângulo Mineiro, a 28 de julho de 1884.
Dia 03 de 1982
Divaldo Pereira Franco concede entrevista de 2 horas à Rádio Cadena Az... Saiba mais...