Sônia Rinaldi pesquisa transcomunicação há 18 anos

Sônia Rinaldi, autora de cinco obras e pesquisadora de transcomunicação cedeu entrevista para Rede Globo de Televisão, no dia 03 de maio, ao programa "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga.

Confira trechos da matéria publicada no Site Mais Você-Rede Globo:

A história dos homens é marcada por diversas tentativas de comunicação com os mortos.

Muitos acreditam que a vida continua após a morte e que existem mensagens que vêm do outro lado pra nos confortar. Eles usam a transcomunicação para estabelecer contato. Já ouviu falar nisso?

Sônia Rinaldi, que acaba de publicar o livro "Gravando vozes do além", é especialista em transcomunicação instrumental. Esse é o nome que se dá para os contatos entre o nosso plano e outros planos dimensionais através de aparelhagem eletrônica (que pode incluir computador, telefone, televisão, rádio, gravador, etc).

Sônia pesquisa esse fenômeno há 18 anos e nunca cobrou por isso. Já gravou centenas de vozes com mensagens para pessoas que perderam parentes próximos, principalmente filhos. Ela usa um gravador ligado ao computador, que tem um software especial (nunca com um CD virgem).

Nas mensagens sempre há um ruído de fundo. Segundo a pesquisadora, "esse barulho é o material de trabalho para eles poderem trazer a voz deles no nosso plano físico".

Sônia fez um teste: mandou a voz de uma pessoa falecida para um laboratório de Biopsicocibernética em Bolonha, na Itália, em duas gravações: uma deixada na secretária eletrônica do telefone antes de morrer e outra enviada por transcomunicação para a mãe.

O laboratório atestou que as vozes são praticamente iguais.

Matéria na Integra (Site Mais Você - Rede Globo)

Sonia Rinaldi é graduada em Letras Anglo-Germânicas pela Universidade Mackenzie (SP) e despertou-se desde cedo para o interesse na fenomenologia paranormal em sua forma experimental.

Conheceu a possibilidade de contato com o outro lado, através da Transcomunicação Instrumental, tendo fundado em 1990 a Associação Nacional de Transcomunicadores – ANT, hoje com cerca de 1.400 associados.

É Autora de cinco livros especificamente sobre o assunto, sendo um deles um best-seller. Nos anos de 1995 e 1997, Sonia recebeu por duas vezes o prêmio internacional "Hedri Prize", da Fundação Suiça de Parapsicologia, pelas suas pesquisas inovadoras.

Sônia Rinaldi participou no dia 17 de fevereiro de 2006, do programa Nova Consciência-A força das Idéias, apresentado por Jether Jacomini Filho, que vai ao ar, todas às sextas-feiras, às 10 horas pela Rede Boa Nova de Rádio. O programa pode ser ouvido em off-line, através do site (www.radioboanova.com.br)

Fonte: (Site: www.redeglobo.com)


Fonte: jornalismo RBN


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

ABRIL

Dia 01 de 1858
Em Paris, França, Allan Kardec funda a Sociedade Parisiense de Estudos Espíritas.
Dia 01 de 1918
Nasce em Buquim, no sul de Sergipe, José Martins Peralva Sobrinho, mais conhecido como Martins Peralva. Desencarna em 3 de setembro de 2007, em Belo Horizonte, MG.
Dia 01 de 1972
O Jornal Mundo Espírita, da Federação Espírita do Paraná, muda seu formato para tablóide, com 12 páginas e circulação mensal.
Dia 01 de 1994
Aberto o 3º Encontro Confraternativo de Juventudes Espíritas do Paraná, em Campo Largo, com Raul Teixeira. Tema: A busca da identidade. Evento encerrado em 3 de abril de 1994.
Dia 01 de 2001
Encerramento do 5º Simpósio Paranaense de Espiritismo, no Ginásio de Esportes do Círculo Militar do Paraná, em Curitiba, com o tema Espiritismo, educação para a paz, com a coordenação de Divaldo Pereira Franco e Raul Teixeira. Abertura no dia 30 de março de 2001.
Dia 01 de 2005
O Jornal Mundo Espírita, da Federação Espírita do Paraná, muda a sua diagramação.
Dia 02 de 1869
Em Paris, França, é sepultado o corpo de Allan Kardec, no cemitério de Montmartre.
Dia 02 de 1901
Em Juiz de Fora, MG, fundado o Centro Espírita União, Humildade e Caridade, considerado o primeiro Centro Espírita daquela cidad... Saiba mais...