Sônia Rinaldi pesquisa transcomunicação há 18 anos

Sônia Rinaldi, autora de cinco obras e pesquisadora de transcomunicação cedeu entrevista para Rede Globo de Televisão, no dia 03 de maio, ao programa "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga.

Confira trechos da matéria publicada no Site Mais Você-Rede Globo:

A história dos homens é marcada por diversas tentativas de comunicação com os mortos.

Muitos acreditam que a vida continua após a morte e que existem mensagens que vêm do outro lado pra nos confortar. Eles usam a transcomunicação para estabelecer contato. Já ouviu falar nisso?

Sônia Rinaldi, que acaba de publicar o livro "Gravando vozes do além", é especialista em transcomunicação instrumental. Esse é o nome que se dá para os contatos entre o nosso plano e outros planos dimensionais através de aparelhagem eletrônica (que pode incluir computador, telefone, televisão, rádio, gravador, etc).

Sônia pesquisa esse fenômeno há 18 anos e nunca cobrou por isso. Já gravou centenas de vozes com mensagens para pessoas que perderam parentes próximos, principalmente filhos. Ela usa um gravador ligado ao computador, que tem um software especial (nunca com um CD virgem).

Nas mensagens sempre há um ruído de fundo. Segundo a pesquisadora, "esse barulho é o material de trabalho para eles poderem trazer a voz deles no nosso plano físico".

Sônia fez um teste: mandou a voz de uma pessoa falecida para um laboratório de Biopsicocibernética em Bolonha, na Itália, em duas gravações: uma deixada na secretária eletrônica do telefone antes de morrer e outra enviada por transcomunicação para a mãe.

O laboratório atestou que as vozes são praticamente iguais.

Matéria na Integra (Site Mais Você - Rede Globo)

Sonia Rinaldi é graduada em Letras Anglo-Germânicas pela Universidade Mackenzie (SP) e despertou-se desde cedo para o interesse na fenomenologia paranormal em sua forma experimental.

Conheceu a possibilidade de contato com o outro lado, através da Transcomunicação Instrumental, tendo fundado em 1990 a Associação Nacional de Transcomunicadores – ANT, hoje com cerca de 1.400 associados.

É Autora de cinco livros especificamente sobre o assunto, sendo um deles um best-seller. Nos anos de 1995 e 1997, Sonia recebeu por duas vezes o prêmio internacional "Hedri Prize", da Fundação Suiça de Parapsicologia, pelas suas pesquisas inovadoras.

Sônia Rinaldi participou no dia 17 de fevereiro de 2006, do programa Nova Consciência-A força das Idéias, apresentado por Jether Jacomini Filho, que vai ao ar, todas às sextas-feiras, às 10 horas pela Rede Boa Nova de Rádio. O programa pode ser ouvido em off-line, através do site (www.radioboanova.com.br)

Fonte: (Site: www.redeglobo.com)


Fonte: jornalismo RBN


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

OUTUBRO

Dia 01 de 1923
Em 1923, em Buenos Aires, Argentina, fundação da revista La Idea, por Angel Scarnichia.
Dia 01 de 1946
Em 1946, desencarna em Belo Horizonte, Minas Gerais, Irma de Castro Rocha, conhecida no Movimento Espírita como Meimei. Nascida em Mateus Leme, Minas Gerais a 22 de outubro de 1922.
Dia 01 de 1990
Em 1990, Divaldo Pereira Franco concede entrevista de 10 minutos à TV MNE Portuguese, em Johannesburg, África.
Dia 01 de 1994
Em 1994, Divaldo Pereira Franco recebe o título de cidadão honorário de Ilhéus, Bahia.
Dia 01 de 2003
Em 2003, é criado o Momento em Casa, oferecendo a possibilidade de receber, aos que se cadastrem através do site do Momento Espírita, de segunda a sexta, de 3 a 4 textos, selecionados a partir dos transmitidos, na semana, através das Rádios, na Capital do Estado.
Dia 02 de 1860
Em 1860, nasce em Ayerbe, província de Huesca na Espanha, Angel Aguarod. Desencarna em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, em 13 de novembro de 1932.
Dia 02 de 1870
Em 1870, nasce na cidade de Palmeira, PR, o professor José Nogueira dos Santos, que foi o sexto Presidente da Federação Espírita do Paraná. Desencarna em Curitiba, no dia 24 de julho de 1956.
Dia 02 de 1920
Em 1920, em Paraíba do Sul, Rio de ... Saiba mais...