Espiritismo.net lança a 1ª edição de seu informativo mensal

niciando 2011 com energias renovadas e atentos ao interesse cada vez maior que o Espiritismo vem despertando, apresentamos mais um serviço em prol de sua divulgação, um periódico mensal trazendo informações sobre nossos serviços, nossas opiniões e ideias. O "Informativo do Espiritismo.net" surge, portanto, com a proposta de manter nossos leitores atualizados e conectados com nossas atividades.

Acesse nossa edição 01/2011: www.espiritismo.net/informativo/001.

Nesta 1ª edição, um pouco da história do Espiritismo.net, desde os tempos do IRC, o Espiritismo na mídia brasileira, notícias comentadas sob a visão espírita, dicas de leitura e cinema, além de algumas informações sobre nossos estudos e demais atividades na Internet.

Divulguem aos seus contatos!


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

MAIO

Dia 01 de 1880
Nasce na cidade de Sacramento, MG, Eurípedes Barsanulfo. Desencarna em 1º de novembro de 1918.
Dia 01 de 1985
Divaldo Pereira Franco concede entrevista de 15 minutos à Rádio Paralelo 22, de Johannesburg, África do Sul.
Dia 02 de 1827
Nasce em Tulle, França, Pierre-Gaëtan Leymarie. Desencarna em 10 de abril de 1901, em Paris.
Dia 02 de 1980
Em São Paulo, SP, desencarna Silvino Canuto de Abreu, jornalista, escritor, conferencista e pesquisador espírita. Nascido em Taubaté, SP, em 19 de janeiro de 1892.
Dia 02 de 1981
Divaldo Pereira Franco recebe o título de cidadão honorário de Uberlândia, MG.
Dia 02 de 1995
Divaldo Pereira Franco concede entrevista à TV C. 12 de Cochabamba, Bolívia.
Dia 03 de 1944
Nasce em Apucarana, PR, Milton Gonçalves, trabalhador espírita da região noroeste do Estado. Foi Presidente da 8ª União Regional Espírita, sediada em Paranavaí, onde desencarna em 2 de outubro de 1994.
Dia 03 de 1949
Em Liège, Bélgica, desencarna José Lhome, divulgador do Espiritismo, Presidente da Federação Espírita da Bélgica. Nascido na mesma cidade, em 14 de junho de 1881.
Dia 04 de 1978
Em Teresópolis, RJ, o Grupo Espírita Isabel, a Redentora realiza a Primeira Semana Espírita da cidade,... Saiba mais...