Momento natalino na FEB

Uma noite especial, é o que a FEB prepara para quem for visitá-la na véspera de natal, dia 24 de dezembro. Com início às 18h e término às 19h30, o momento contará com mensagem de Divaldo Franco via satélite, palavras de Nestor João Masotti, presidente da FEB e com a presença dos corais Unicanto, Elos de Luz, Nilo Sheik e Irmã Sheilla.

Estará com portas abertas para receber as casas espíritas do DF e interessados nesse momento de encanto e união em homenagem ao término do ano de comemorações do Centenário de Chico Xavier e das comemorações natalinas. Após a apresentação, serão expostos na FEB os últimos lançamentos da Editora. Na oportunidade estarão presentes dois autores, já confirmados, autografando suas obras: Marta Antunes e Geraldo Campetti.

A exemplo dos corais que estarão presentes à FEB, outros tem feito diversas apresentações no DF desde o dia 11 desse mês. Em mais uma apresentação que promete emocionar, vozes de várias casas espíritas de Brasília estarão reunidas no dia 19 de dezembro no Teatro Levino Alcântara, da Escola de Música de Brasília. O Grande Coro Espírita apresentará uma Cantata de Natal a partir das 19h, com clássicos natalinos. Informações: www.febnet.org.br e www.fedf.org.br


Fonte: FEB



A+ | A- | Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

FEVEREIRO

Dia 01 de 1834
Nasce Francisco Leite de Bittencourt Sampaio, em Laranjeiras, Sergipe. Desencarna no Rio de Janeiro, RJ, a 10 de outubro de 1895
Dia 01 de 1841
Nasce em Buffalo, EUA, o médium de efeitos físicos William Henry Davenport
Dia 01 de 1856
Nasce Anália Emília Franco, em Resende, RJ. Desencarna a 20 de janeiro de 1919, em São Paulo, SP.
Dia 01 de 1905
Nasce em Pacatuba, Ceará, Francisco Peixoto Lins, o Peixotinho, notável médium de efeitos físicos. Conhecido, especialmente, pelas materializações luminosas.
Dia 02 de 1882
Nasce Romeu do Amaral Camargo, na cidade de Rio Claro, SP. Desencarna a 10 de dezembro de 1948.
Dia 02 de 1985
Em Araras, SP, desencarna Genny Villas Boas Mercatelli, fundadora do Hospital Psiquiátrico Antônio Luiz Sayão. Nascida em Santa Rita do Passa Quatro, SP, em 10 de fevereiro de 1911.
Dia 02 de 1990
Divaldo Pereira Franco concede entrevista de 20 minutos à Rádio Universitária de San Juan, em Porto Rico.
Dia 03 de 1955
Desencarna Camilo Rodrigues Chaves, Presidente da União Espírita Mineira. Nascido em Campo Belo da Prata, hoje Campina Verde, no Triângulo Mineiro, a 28 de julho de 1884.
Dia 03 de 1982
Divaldo Pereira Franco concede entrevista de 2 horas à Rádio Cadena Az... Saiba mais...