Novo portal da Federação Espírita Paraibana já está no ar

Após passar por um processo de revitalização, o portal da Federação Espírita Paraibana já está no ar. Chegou com um visual mais moderno e atraente. No aspecto da operacionalização, permite um acesso mais rápido e funcional, além de primar pela dinamicidade da informação. O internauta encontrará as notícias atualizadas e a relação dos Centros Espíritas da Paraíba, com os respectivos endereços, dias e horários de reuniões públicas, bem como a escala de palestrantes na programação mensal da FEPB.

No portal está toda retrospectiva histórica do Espiritismo na Paraíba, desde a sua criação até os dias atuais, iniciando pelos desbravadores. Há também toda estrutura funcional da Federação Espírita Paraibana, na condição de representante do Movimento Espírita Paraibano: o que é, o que faz, o que oferece e desenvolve para divulgação doutrinária da mensagem espírita.

A prioridade é divulgar todos os canais de ação do movimento espírita federativo paraibano, no entanto o internauta terá uma visão panorâmica sobre Espiritismo em geral e repercussão no cenário nacional e internacional, através do link da Federação Espírita Brasileira (FEB), em destaque. Também em destaque dois importantes links de acesso: à TV Cei (Conselho Espírita Internacional) e TV Mundo Maior, com programações de alto nível, além de vídeos com traillers dos filmes “Chico Xavier” e “Nosso Lar”, dentre outros atrativos.

Confira: www.fepb.org.br.



A+ | A- | Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

FEVEREIRO

Dia 01 de 1834
Nasce Francisco Leite de Bittencourt Sampaio, em Laranjeiras, Sergipe. Desencarna no Rio de Janeiro, RJ, a 10 de outubro de 1895
Dia 01 de 1841
Nasce em Buffalo, EUA, o médium de efeitos físicos William Henry Davenport
Dia 01 de 1856
Nasce Anália Emília Franco, em Resende, RJ. Desencarna a 20 de janeiro de 1919, em São Paulo, SP.
Dia 01 de 1905
Nasce em Pacatuba, Ceará, Francisco Peixoto Lins, o Peixotinho, notável médium de efeitos físicos. Conhecido, especialmente, pelas materializações luminosas.
Dia 02 de 1882
Nasce Romeu do Amaral Camargo, na cidade de Rio Claro, SP. Desencarna a 10 de dezembro de 1948.
Dia 02 de 1985
Em Araras, SP, desencarna Genny Villas Boas Mercatelli, fundadora do Hospital Psiquiátrico Antônio Luiz Sayão. Nascida em Santa Rita do Passa Quatro, SP, em 10 de fevereiro de 1911.
Dia 02 de 1990
Divaldo Pereira Franco concede entrevista de 20 minutos à Rádio Universitária de San Juan, em Porto Rico.
Dia 03 de 1955
Desencarna Camilo Rodrigues Chaves, Presidente da União Espírita Mineira. Nascido em Campo Belo da Prata, hoje Campina Verde, no Triângulo Mineiro, a 28 de julho de 1884.
Dia 03 de 1982
Divaldo Pereira Franco concede entrevista de 2 horas à Rádio Cadena Az... Saiba mais...