Novo portal da Federação Espírita Paraibana já está no ar

Após passar por um processo de revitalização, o portal da Federação Espírita Paraibana já está no ar. Chegou com um visual mais moderno e atraente. No aspecto da operacionalização, permite um acesso mais rápido e funcional, além de primar pela dinamicidade da informação. O internauta encontrará as notícias atualizadas e a relação dos Centros Espíritas da Paraíba, com os respectivos endereços, dias e horários de reuniões públicas, bem como a escala de palestrantes na programação mensal da FEPB.

No portal está toda retrospectiva histórica do Espiritismo na Paraíba, desde a sua criação até os dias atuais, iniciando pelos desbravadores. Há também toda estrutura funcional da Federação Espírita Paraibana, na condição de representante do Movimento Espírita Paraibano: o que é, o que faz, o que oferece e desenvolve para divulgação doutrinária da mensagem espírita.

A prioridade é divulgar todos os canais de ação do movimento espírita federativo paraibano, no entanto o internauta terá uma visão panorâmica sobre Espiritismo em geral e repercussão no cenário nacional e internacional, através do link da Federação Espírita Brasileira (FEB), em destaque. Também em destaque dois importantes links de acesso: à TV Cei (Conselho Espírita Internacional) e TV Mundo Maior, com programações de alto nível, além de vídeos com traillers dos filmes “Chico Xavier” e “Nosso Lar”, dentre outros atrativos.

Confira: www.fepb.org.br.



A+ | A- | Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

JULHO

Dia 02 de 1877
Nasce em Coimbra, Portugal, Antônio Joaquim Freire, Presidente da Federação Espírita Portuguesa. Desencarna em 1948, no dia 2 de março, em Lisboa, Portugal.
Dia 02 de 2006
Em Curitiba, Paraná, no Canal 6 - CNT e em Londrina, Paraná, no Canal 7 - Londrina, Paraná, estreou o Programa Televisivo Vida e Valores, com 15 minutos de duração.
Dia 04 de 1336
Em Estremoz, Portugal, desencarna a Rainha de Portugal Santa Isabel, conhecida por sua dedicação à caridade. Nascida em Espanha, em 1271.
Dia 04 de 1814
No México, nasce o General Refugio I Gonzáles, tradutor das obras de Allan Kardec para o espanhol, dirigindo por mais de 10 anos a Revista Ilustración Espírita. Desencarna em Acapulco, México, em 16 de agosto de 1892.
Dia 04 de 1948
Desencarna, em Taubaté, SP, José Bento Monteiro Lobato. Nascido, na mesma cidade, em 18 de abril de 1882.
Dia 04 de 1966
É criado, no Brasil, o Dia da Caridade, pela Lei 5063.
Dia 05 de 1849
Em Embleton, Inglaterra, nasce o jornalista, editor e médium William Thomas Stead. Desencarna no mar, no Atlântico Norte, em 15 de abril de 1912.
Dia 05 de 1875
Nasce, em Bristol, Inglaterra, Ernest W. Oaten, pioneiro espírita, companheiro de Conan Doyle. Desencarnado na mesma cidade... Saiba mais...