Novo portal da Federação Espírita Paraibana já está no ar

Após passar por um processo de revitalização, o portal da Federação Espírita Paraibana já está no ar. Chegou com um visual mais moderno e atraente. No aspecto da operacionalização, permite um acesso mais rápido e funcional, além de primar pela dinamicidade da informação. O internauta encontrará as notícias atualizadas e a relação dos Centros Espíritas da Paraíba, com os respectivos endereços, dias e horários de reuniões públicas, bem como a escala de palestrantes na programação mensal da FEPB.

No portal está toda retrospectiva histórica do Espiritismo na Paraíba, desde a sua criação até os dias atuais, iniciando pelos desbravadores. Há também toda estrutura funcional da Federação Espírita Paraibana, na condição de representante do Movimento Espírita Paraibano: o que é, o que faz, o que oferece e desenvolve para divulgação doutrinária da mensagem espírita.

A prioridade é divulgar todos os canais de ação do movimento espírita federativo paraibano, no entanto o internauta terá uma visão panorâmica sobre Espiritismo em geral e repercussão no cenário nacional e internacional, através do link da Federação Espírita Brasileira (FEB), em destaque. Também em destaque dois importantes links de acesso: à TV Cei (Conselho Espírita Internacional) e TV Mundo Maior, com programações de alto nível, além de vídeos com traillers dos filmes “Chico Xavier” e “Nosso Lar”, dentre outros atrativos.

Confira: www.fepb.org.br.


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

SETEMBRO

Dia 01 de 1865
Nasce Leôncio Correia, em Paranaguá, Paraná. Foi Presidente da Liga Espírita do Brasil, depois Liga Espírita do Estado da Guanabara. Desencarna em 19 de junho de 1950, no Rio de Janeiro, Rio de Janeiro.
Dia 01 de 1873
Nasce Olímpio Alves Lisboa, em Guarapuava, Paraná. Foi Presidente da Federação Espírita do Paraná de 11.01.1920 a 09.01.1921 e de 08.01.1922 a 14.01.1923. Desencarna em Curitiba, em 13 de dezembro de 1941.
Dia 01 de 1875
Em Natal, Rio Grande do Norte, por Manoel Gomes da Silva, editado o primeiro jornal espírita do Rio Grande do Norte
Dia 02 de 1914
Desencarna Eugene Auguste Albert de Rochas, magnetizador e pesquisador dos fenômenos mediúnicos. Nasce em 20 de maio de 1837, em Saint-Firmin, Alpes, na França.
Dia 02 de 1982
Divaldo Pereira Franco realiza conferência na Universidade de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul.
Dia 02 de 1984
Fundada a Sociedade Espírita Meimei, em Campo Mourão, Paraná.
Dia 03 de 1951
Em Goiânia, Goiás, fundada a Federação Espírita do Estado de Goiás.
Dia 03 de 1983
Divaldo Pereira Franco recebe Diploma da Federação de Estabelecimentos de Ensino Superior, em razão de sua conferência nas Faculdades Unidas de Bagé, Rio Grande do Sul.
Dia 03 de 1990
Div... Saiba mais...