Agradecimentos do Diretor do Filme Nosso Lar

O diretor do filme "Nosso Lar" divulga carta aos espíritas, agradecendo o apoio e a contribuição na divulgação e frequência ao filme brasileiro de maior sucesso. Mas, sugere uma continuidade de estímulo aos amigos, simpatizantes e até descrentes, para que assistam o filme "Nosso Lar".
Carta de agradecimento de Wagner Assis:

Prezado Confrade e Amigo,

Recém completamos um mês de trabalho e exibição do filme Nosso Lar. Os resultados nos mostram que essa história é realmente forte, atraindo espíritas e não-espíritas. Cerca de metade das pessoas que foram aos cinemas nesse período não conhecem o livro que deu origem a obra possibilitando uma boa dose de debates, curiosidades, leituras extras e do próprio livro. A todos, agradecemos pelo esforço empenhado na divulgação do filme, entendendo o contexto social e histórico em que ele se encontra para o nosso país. Um filme, apenas um filme. Mas num país que é uma Pátria de fé, de caridade, de amor também.

Eis que nos deparamos, portanto, com um novo desafio, que vai além dos números, estes vitoriosos até o momento, informando que Nosso Lar é, desde o domingo, dia 3 de outubro, o filme brasileiro mais visto do ano. Somado ao outro filme que também atraiu multidões aos cinemas – a cinebiografia de Chico Xavier, ambos têm, até o presente momento, cerca de 6.800.000 milhões de espectadores.

Mas Nosso Lar pode ir mais além. Pela frente, temos algumas semanas fundamentais para a carreira do filme. Importante que voltemos novamente nossas energias para que o público primário desta história, o leitor do livro, espírita, possa ir aos cinemas. Detectamos que há muitas pessoas que ainda não foram aos cinemas, seja por "espera de filas menores", seja por "espera de momentos certos".

Pedimos que nossos amigos, como lideranças de suas casas, como parceiros do filme, possam unir-se novamente em uníssono no pedido de que os nossos companheiros que ainda não foram aos cinemas o façam – e que essa ida possa se efetuar neste próximo fim de semana, aproveitando o feriado da terça-feira, principalmente. Um bom desempenho neste fim de semana (e feriado) indicarão vida longa ao filme.

E o que mais queremos, neste momento, é vida longa ao filme !
Sem mais para o momento, agradeço mais uma vez. Em nome da produção, em nome do projeto.


Wagner de Assis


Fonte: FEB


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

SETEMBRO

Dia 01 de 1865
Nasce Leôncio Correia, em Paranaguá, Paraná. Foi Presidente da Liga Espírita do Brasil, depois Liga Espírita do Estado da Guanabara. Desencarna em 19 de junho de 1950, no Rio de Janeiro, Rio de Janeiro.
Dia 01 de 1873
Nasce Olímpio Alves Lisboa, em Guarapuava, Paraná. Foi Presidente da Federação Espírita do Paraná de 11.01.1920 a 09.01.1921 e de 08.01.1922 a 14.01.1923. Desencarna em Curitiba, em 13 de dezembro de 1941.
Dia 01 de 1875
Em Natal, Rio Grande do Norte, por Manoel Gomes da Silva, editado o primeiro jornal espírita do Rio Grande do Norte
Dia 02 de 1914
Desencarna Eugene Auguste Albert de Rochas, magnetizador e pesquisador dos fenômenos mediúnicos. Nasce em 20 de maio de 1837, em Saint-Firmin, Alpes, na França.
Dia 02 de 1982
Divaldo Pereira Franco realiza conferência na Universidade de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul.
Dia 02 de 1984
Fundada a Sociedade Espírita Meimei, em Campo Mourão, Paraná.
Dia 03 de 1951
Em Goiânia, Goiás, fundada a Federação Espírita do Estado de Goiás.
Dia 03 de 1983
Divaldo Pereira Franco recebe Diploma da Federação de Estabelecimentos de Ensino Superior, em razão de sua conferência nas Faculdades Unidas de Bagé, Rio Grande do Sul.
Dia 03 de 1990
Div... Saiba mais...