Encontro de Mocidade será realizado em São Paulo

No dia 29 de agosto de 2010, das 8h às 18h, A Federação Espírita do Estado de São Paulo promove, em sua sede, na capital paulista, a 8ª edição de seu Encontro de Mocidade, com o tema central "O Jovem e o Seu Processo Educativo".

Na programação, palestras e fórum de debates com temas da atualidade.

"Administrando a Sexualidade na Adolescência" e "Entendendo a Realidade - Auto Conhecimento" serão os assuntos abordados no período da manhã, respectivamente pelos palestrantes Umberto Fabbri e Maria de Cássia Anselmo.

No período da tarde, no fórum de debates, serão colocados em pauta os seguintes assuntos: "Desejo, Namoro e Ficar", "Aborto, Limites e Responsabilidade", "Depressão e Auto Estima" e "Drogas Lícitas e Compulsões".

Haverá ainda a apresentação da D’Angelis Band - Banda da FEESP.

O evento será realizado no Salão Nobre Dr. Bezerra de Menezes, da Federação Espírita do Estado de São Paulo, Rua Maria Paula, 140, Bela Vista, São Paulo, SP.

As inscrições já se encontram abertas. Pede-se a contribuição de 2kg de alimentos não perecíveis (arroz, feijão ou óleo).

Outras informações na página www.feesp.org.br ou pelo telefone (11) 3115-5544, ramais 227 ou 260.


Fonte: Espiritismo.net



A+ | A- | Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

ABRIL

Dia 01 de 1858
Em Paris, França, Allan Kardec funda a Sociedade Parisiense de Estudos Espíritas.
Dia 01 de 1918
Nasce em Buquim, no sul de Sergipe, José Martins Peralva Sobrinho, mais conhecido como Martins Peralva. Desencarna em 3 de setembro de 2007, em Belo Horizonte, MG.
Dia 01 de 1972
O Jornal Mundo Espírita, da Federação Espírita do Paraná, muda seu formato para tablóide, com 12 páginas e circulação mensal.
Dia 01 de 1994
Aberto o 3º Encontro Confraternativo de Juventudes Espíritas do Paraná, em Campo Largo, com Raul Teixeira. Tema: A busca da identidade. Evento encerrado em 3 de abril de 1994.
Dia 01 de 2001
Encerramento do 5º Simpósio Paranaense de Espiritismo, no Ginásio de Esportes do Círculo Militar do Paraná, em Curitiba, com o tema Espiritismo, educação para a paz, com a coordenação de Divaldo Pereira Franco e Raul Teixeira. Abertura no dia 30 de março de 2001.
Dia 01 de 2005
O Jornal Mundo Espírita, da Federação Espírita do Paraná, muda a sua diagramação.
Dia 02 de 1869
Em Paris, França, é sepultado o corpo de Allan Kardec, no cemitério de Montmartre.
Dia 02 de 1901
Em Juiz de Fora, MG, fundado o Centro Espírita União, Humildade e Caridade, considerado o primeiro Centro Espírita daquela cidad... Saiba mais...