“Nosso Lar” chega a 61ª edição na Bienal Internacional do Livro de São Paulo, com tiragem de 130 mil exemplares

A Federação Espírita Brasileira (FEB) lança tiragem de 130 mil exemplares de uma edição especial do livro “Nosso Lar” durante a 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo (de 12 a 22 de agosto). Será a 61ª edição desta obra, que sai com uma capa especial reproduzindo o cartaz do filme. O livro já vendeu cerca de 2 milhões de exemplares e somou mais de 16 milhões de leitores. Um dos campeões de venda da literatura espírita, a versão cinematográfica de “Nosso Lar” chega aos cinemas no dia 3 de setembro.


Venda antecipada de ingresso para o filme “Nosso Lar”
Quem quiser garantir os ingressos antecipadamente, poderá comprá-los no estande da FEB durante a Bienal ou através do site www.ingresso.com, a partir de 12 de agosto. A Ingresso.com realiza também uma promoção no site que vai premiar cinco pessoas com pares de convites para a pré-estreia do filme em São Paulo e outras cinco para a pré no Rio de Janeiro.

O filme é uma super produção nacional, dirigida por Wagner de Assis. A vida após a morte é o tema central desse drama sobre a transformação de um homem em sua surpreendente experiência no plano superior. Com uma direção de arte grandiosa e efeitos especiais jamais vistos em produções locais, o longa leva às telas a mais importante obra do médium mineiro Chico Xavier que, através de relatos do espírito do médico André Luiz, descreve em detalhes a vida em “Nosso Lar”.

A produção é de Iafa Britz, trilha sonora de Philip Glass e fotografia de Ueli Steiger. O elenco é formado por Renato Prieto como André Luiz, Fernando Alves Pinto, Rosanne Mulholland, Inez Viana, Rodrigo dos Santos, Werner Schünemann, Clemente Viscaíno e ainda participações especiais de Ana Rosa, Othon Bastos e Paulo Goulart.


Fonte: Espiritismo.net



A+ | A- | Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

JULHO

Dia 02 de 1877
Nasce em Coimbra, Portugal, Antônio Joaquim Freire, Presidente da Federação Espírita Portuguesa. Desencarna em 1948, no dia 2 de março, em Lisboa, Portugal.
Dia 02 de 2006
Em Curitiba, Paraná, no Canal 6 - CNT e em Londrina, Paraná, no Canal 7 - Londrina, Paraná, estreou o Programa Televisivo Vida e Valores, com 15 minutos de duração.
Dia 04 de 1336
Em Estremoz, Portugal, desencarna a Rainha de Portugal Santa Isabel, conhecida por sua dedicação à caridade. Nascida em Espanha, em 1271.
Dia 04 de 1814
No México, nasce o General Refugio I Gonzáles, tradutor das obras de Allan Kardec para o espanhol, dirigindo por mais de 10 anos a Revista Ilustración Espírita. Desencarna em Acapulco, México, em 16 de agosto de 1892.
Dia 04 de 1948
Desencarna, em Taubaté, SP, José Bento Monteiro Lobato. Nascido, na mesma cidade, em 18 de abril de 1882.
Dia 04 de 1966
É criado, no Brasil, o Dia da Caridade, pela Lei 5063.
Dia 05 de 1849
Em Embleton, Inglaterra, nasce o jornalista, editor e médium William Thomas Stead. Desencarna no mar, no Atlântico Norte, em 15 de abril de 1912.
Dia 05 de 1875
Nasce, em Bristol, Inglaterra, Ernest W. Oaten, pioneiro espírita, companheiro de Conan Doyle. Desencarnado na mesma cidade... Saiba mais...