TVCEI apresenta a íntegra do “Pinga Fogo com Chico Xavier”

TVCEI apresenta a íntegra do “Pinga Fogo com Chico Xavier”, programa de entrevista recorde de audiência, utilizado no “Chico Xavier – O Filme”, mega-sucesso em exibição nos cinemas

O filme Chico Xavier, de Daniel Filho, fenômeno de bilheteria em cartaz nos cinemas, foi inteiramente baseado no célebre programa de entrevistas “Pinga Fogo com Chico Xavier” da antiga TV Tupi em 1971, marco do Jornalismo no Brasil, que alcançou os maiores índices de audiência da televisão brasileira. No programa, o extraordinário médium respondeu ao vivo perguntas de vários jornalistas, intelectuais, cientistas, parapsicólogos e também do público, trazendo informações dos espíritos sobre: Mortes coletivas - Comunicação com entes queridos - O que acontece no momento da morte - Cremação - Transplante de órgãos - Reencarnações de Emmanuel - Planejamento familiar - Aborto - Operações plásticas - Materializações de espíritos – Mediunidade – Fenômenos mediúnicos com católicos - Homossexualismo - Divórcio - Sexo livre - Cirurgias espirituais, dentre outros, encerrando com psicografias inéditas, inclusive de Castro Alves.

O primeiro Pinga Fogo, previsto para durar 60 minutos, durou quase três horas. O segundo, quatro. Assista aos dois programas, inéditos nas TVs da atualidade, remasterizados pela Versátil Home Vídeo, logo após a transmissão ao vivo do 3º Congresso Espírita Brasileiro, sexta e sábado, 16 e 17 de abril, às 22h na TVCEI.

Mais informações em www.tvcei.com


Fonte: FEB


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

OUTUBRO

Dia 01 de 1923
Em 1923, em Buenos Aires, Argentina, fundação da revista La Idea, por Angel Scarnichia.
Dia 01 de 1946
Em 1946, desencarna em Belo Horizonte, Minas Gerais, Irma de Castro Rocha, conhecida no Movimento Espírita como Meimei. Nascida em Mateus Leme, Minas Gerais a 22 de outubro de 1922.
Dia 01 de 1990
Em 1990, Divaldo Pereira Franco concede entrevista de 10 minutos à TV MNE Portuguese, em Johannesburg, África.
Dia 01 de 1994
Em 1994, Divaldo Pereira Franco recebe o título de cidadão honorário de Ilhéus, Bahia.
Dia 01 de 2003
Em 2003, é criado o Momento em Casa, oferecendo a possibilidade de receber, aos que se cadastrem através do site do Momento Espírita, de segunda a sexta, de 3 a 4 textos, selecionados a partir dos transmitidos, na semana, através das Rádios, na Capital do Estado.
Dia 02 de 1860
Em 1860, nasce em Ayerbe, província de Huesca na Espanha, Angel Aguarod. Desencarna em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, em 13 de novembro de 1932.
Dia 02 de 1870
Em 1870, nasce na cidade de Palmeira, PR, o professor José Nogueira dos Santos, que foi o sexto Presidente da Federação Espírita do Paraná. Desencarna em Curitiba, no dia 24 de julho de 1956.
Dia 02 de 1920
Em 1920, em Paraíba do Sul, Rio de ... Saiba mais...